O Que É O Contra?

 

image

E ai, galera, blz?

A partir de agora, here comes… Contra, o seu espaço (nada seguro, te garanto, viadinho…) para (com)partilhar da sua revolta, da sua ira, raiva, desprezo, indignação, descaso, escárnio, cólera, etc. contra tudo o que não presta, tudo o que te (nos) emputece nesse mundo – e você e eu sabemos que isso é MUITA COISA. É MUITA COISA PRA CARALHO MESMO – e, sim, falamos palavrões por aqui, e isso não tem nada de mais, são só porras de palavras, então, sem mimimi, nem bububu, porfa…   Enfim, né, como nosso slogan diz, somos  “contra essa porra toda!”

O objetivo do Contra! é de ser uma proposta alternativa (não confundir com “indie”, que é coisa de rapazes que, digamos assim… transam loucamente com seu bumbum guloso – e gostam, hahahaha), underground, revolucionaria e anárquica: um blog de ataque, completamente diferente de tudo o que se vê por aí na web, ou seja, aquela coisa de amigo lambendo o saco de amigo, todo mundo elogiando todo mundo, tudo é lindo, tudo é amor… nada disso você vai ver por aqui. Se você é do tipo que se melindra, se sente ofendidinho por qualquer argumento que não passe pelo crivo do lixo “Politicamente Correto”, essa praga diletante que é o que mais se vê na Internet, melhor cair fora agora mesmo, pois, isso você não vai ver por aqui. Na verdade, muito antes pelo contrário: somos a (Contra!) resposta a isso, o troco, a oposição a essa patifaria escrota que se vê em todo lugar”.

image

Não nos interessa nem um pouco escrever sobre seja lá o que for, sob o ponto de vista do fã, pois TUDO, por melhor e mais legal que seja, também tem o seu “outro lado”, que é onde está o nosso foco de abordagem o conteúdo que iremos produzir e veicular por aqui – criticando tudo e a todos, sempre de forma isenta, integra, sincera, inteligente, porém acida, visceral e virulenta como não se vê em mais nenhum outro lugar na web.  E motivo é o que não falta: é só você ver quem são nossos governantes, nossos artistas mais conceituados, os “melhores” discos, filmes, HQs e livros, a imprensa e a blogosfera escravoceta e adesista, essa putada dos movimentos sociais e sua desonestidade intelectual, essa modinha dos sjw fdp´s, os novos fascistinhas da Internet, o quadrinho nacional, os nerds… nossa função é esculhambar toda essa corja insignificante que se leva a sério demais. Ou seja: ninguém é importante demais, ninguém é sagrado demais, todos estão na mira de nosso escrutínio destrutivo. O que queremos – e vamos fazer – é dichavar, esculachar, contestar, combater todo e qualquer foco de ignorância, tacanhice, estupidez, demagogia, hipocrisia, mediocridade e mau-caratismo que existe, tanto no mundo real, como aqui no virtual, no cuzinho da Internet.

image

Então, é isso ai… a missão do Contra! é a de questionar, confrontar e principalmente incomodar o máximo de tipos medíocres possível, mostrando que em TUDO o seu lado podre – e é nele que vamos chegar chegando… enfiando os dois pés na cara.

…e de vez em quando vão ter umas paradas legais por aqui tb. Fique esperto.

Contra essa porra toda!
Liberdade de expressão absoluta

image

Adriano

Adriano

4 comentários

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s