Deadpool: o filme bosta mais bacaninha das últimas 2 semanas.

wp-1456114169013.jpg
Google: rawride kid max cover

 

ESTA POSTAGEM TEM CENSURA 18 ANOS NO BRASIL.
MELHOR QUE ESTA BOSTA DE FILME.

Depois do sucesso retumbante da matéria sobre a DC comics, foi muito comentada o favoritismo do grupo Contra! para com a Marvel. Levando isso em consideração, umas alfinetadas na casa das idéias de gerico.

Sábado a tarde e eu na fila do cinema. Pra ver deadpool.
Casa cheia, com certeza mais gente do que o star wars na mesma casa.
Na fila, só moleque. Muito boné, nenhuma aba do jeito certo, merda dobrada pra cima, como se fosse pra enfiar no cu.

Bazinga? Gordo nerd? Fã do personagem? 2 ou 3 gatos pingados. O espectador médio do filme do deadpool não era leitor do deadpool. Nem de mais merda nenhuma. Era o tradicional perfil de analfabeto funcional. Um filme adulto pra pré adolescente de 25 anos.

wp-1456112500955.jpg
Público alvo do filme

Por isso, ver esse filme foi uma experiência estranha. Ele tem piadas bacanas que rendem por si só. Mas 90% do tempo o que rolava eram piadas internas. Só eu, na sala cheia, rindo do professor X pederasta.

Deixar claro algumas coisas logo de cara. O filme diverte. Não é de longe revolucionário como vem sendo caninamente divulgado por aí. E não é o melhor filme do gênero. Nem mesmo o segundo melhor. Mas como pipoca, vale a pena. Ele recicla muita piada, vc vai ver desde Monty phyton até feira da fruta, passando pelos memes da internet. Mas como as piadas são boas e os atores tão engajados, ta valendo.

wp-1456112561919.jpg
Rob Liefeld, desperdiçado no filme.

 

Além disso, é fácil entender porque ele recebeu 18 anos nos EUA, mas 16 anos no Brasil. Tem 1 segundo de nudez frontal feminina, coisa que não é muito apreciada nos EUA. Tem uma cena do Wade lutando nu, que na verdade não mostra nada.
E tem a cena do cintaralho. Nada demais. Na verdade, é fácil ver que 18 anos pro filme eh exagero. As cenas de bunda nem conte, porque bunda já esteve presente na franquia. E a violência eh explícita, mas caricata, nada que um Mercenários da vida não tenha mostrado a PG13.

wp-1456111902593.jpg
UI, que violento! ADULT RATED

 

Ou seja, o rated R não faz mesmo grande diferença, só ta lá pra fazer os jovens de 30 anos se sentirem “adultos”. Mas que realmente de adulto não tem nada, só o retardo tradicional do leitor de quadrinhos metido a caralhudo intelectual.

 

Outro problema do filme, é o orçamento. Tudo eh meio barato, econômico. A começar pelo roteiro. A cena do viaduto se recicla por 2/3 do filme. Os efeitos especiais são um pouco melhores do que de séries de TV, com “destaque” ao Colossus. Se usassem aquele efeito num jogo, iam passar vegonha. Sério, bonequinho de PS2. Caminhos do coração: os mutantes na veia. Porra, até o Colossus dos filmes anteriores era mais bacana. Tudo fica com aquele climão de filme de herói, diferente dum Soldado Invernal, por exemplo.

wp-1456113120975.jpg
Colossus no filme. Mentira, esse ta melhor.

Outra coisa terrível, é o antagonismo no filme. Mesmo com muitas coisas bacanas, como a velha Al que tomou um bronze e agora ta preta e o fuinha que virou fodão ao invés de merdão, os vilões são uma bosta. Um crime num filme do gênero. O tal Ajax é mais viadinho que o Loki do Tom Hiddlelson, e a Gina Carango só ta lá pra desperdiçar um peitinho.

wp-1456112816816.jpg
E que desperdício!

 

Resumindo: vale a pipoca, mas como sempre, tem muito auê por pouca coisa. Baixa da internet compensa mais.

Ou vai assistir “O regresso” onde o Leonardo DiCaprio é estuprado por um urso pra ganhar um Oscar.

cinta
SPOILER ALERT! A mina come o cu do deadpool.

E não morre no final.

GALERIA DEADPOOL!

 

image

image
Liefeld aprova com louvor o filme.

7 comentários Adicione o seu

  1. Renato R Ar disse:

    kkkkkk… ainda bem que não fui lá assistir!

    Curtir

  2. Gian Lucas disse:

    Eu achei bacana, assisti duas vezes….no cinema hehe. Sobre o filme ter muitas cenas no viaduto, acredito que aquilo foi intencional, não que faltou orçamento.

    Curtir

  3. El Django disse:

    Filmezinho bem mais ou menos. Superestimado demais. Deadpool é um personagem patético. Mas essa geração de moleques adora, fazer o quê?

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s