Outrage! Censura E Fascismo Feminista Nos Quadrinhos De Super-Heróis

image

Tudo começou quando o desenhista e MITO Frank Cho interveio em mais um caso de justiçagem social cerceando expressão artística, que foi o rolo da capa da revista da Mulher Aranha desenhada pelo lendário Milo Manara em 2014, que deu um puta rolo desnecessário por que algumas feministas desocupadas (pleonasmo) vieram com a chorumela de que a imagem fazia apologia a objetificação e a sexualização exacerbada das mulheres.

Cho foi um dos primeiros artistas a sair em defesa do velho mestre e começou com essa serie de capas homenageando a Aranhuda de rabo arrebitado e doando todo o valor arrecadado com as vendas dos desenhos pra instituições de caridade que auxiliam mulheres vitimas de violência domestica – o que deveria ser uma atitude louvável (e de muito bom humor), mas…

image

O problema deu quando a escumalha SJW, a galera do “amor” se juntou pra detonar o velho italiano o acusando de ser sexista. Serio… essa corja, como disse em meu texto anterior sobre a DC, não entende PORRA NENHUMA de quadrinhos e tampouco sabe quem caralhos é Milo Manara, desconhecem toda a sua carreira e nunca viram sequer um desenho seu antes. Só isso pra explicar tamanho chorume por causa de uma bosta de uma capa VARIANTE que foi feita pra ser distribuída apenas em algumas comic shops selecionadas e que seria uma mera edição de tiragem ridícula para alguns poucos colecionadores.

image

Foda é que Marvel caninamente baixou a cabeça pra essa meia dúzia de retardadas e aceitou a alegação de objetificação feminina da imagem e reconheceu isso publicamente, inclusive com um pedido de desculpas. Essa atitude foi tacitamente uma afirmação de que o velho manara estava errado e as feminazis, certas, e foi isso que gerou uma reação por parte daqueles que não concordaram com esse movimento autoritário e fascista de querer censurar tudo aquilo que não agrada esse ou aquele grupo de babacas melindrados. 

Só pra deixar claro aqui: abuso de mulheres (e de seja lá quem mais for) NÃO É UMA COISA LEGAL, OK? Ninguém aqui apóia e incentiva esse tipo de atitude escrota e covarde. Isso não se discute. Qualquer tipo de abuso pode ser o suficiente pra estragar a vida de uma pessoa pra sempre e acho que o MITO deva ter consciência disso (mais do que vocês, militantes de sofá, que nunca fazem porra nenhuma pra ajudar ninguém, a não ser bostejar muito na Internet), já que ele repassou toda a grana da venda das comissions pra caridade em prol de mulheres agredidas.

image

Voltando: uma dessas homenagens/parodias da arte do Manara feitas pelo MITO Cho foi da personagem modinha de 2014/2015, Spider-Gwen, que de original não tem nada e não passa de mais uma variação superestimada da Mulher Aranha. Mais uma de tantas outras que sempre tiveram por aí, mas que foi alçada a cult por conta do povo do cosplay que curtiu o visual da personagem e a Marvel safadamente aproveitou o hype pra promover mais essa personagem irrelevante, assim como deu certo com a nova Miss Marvel, outra chatonilda que já encheu o saco, de tão superexposta que se tornou – mas, isso é assunto pra outra hora – e nós VAMOS falar sobre isso ;-). Enfim, Robbi Rodriguez, “co-criador” da Spider-Gwen (acho que esqueceram de falar pra ele sobre Lee, Ditko e também John Romita, os VERDADEIROS  responsáveis pela autoria e desenvolvimento da Gwen Stacy nas revistas do Aranha), que andou reclamando – e muito – de outros artistas fazendo versões sexualizadas de “sua” personagem, o que inspirou a zuera sem limites do MESTRE Frank cho. E disso, uma briga de egos e troca de ofensas se iniciou – inclusive com Rodriguez chamando o chinês tarado pra porrada…

image

De um lado, um desenhista consagrado e respeitado por todos, UM DOS MELHORES EM ATIVIDADE, com diversos trabalhos relevantes na indústria dos Comics americanos com mais de 20 anos de carreira… Do outro, um Zé ninguém, um “one-hit wonder” como bem colocou o também desenhista, J. Scott Campbell… com isso em mente, adivinha do lado de quem eu fico?

Mas é claro que torço pro Cho sem titubear. O quociente de humor no mundo, sobretudo na arte vem sendo a cada dia mais limitado, por conta dessa agenda nefasta da “justiça social”, que quer colocar limites que lhes convém em tudo. De boa… esse é o tipo de coisa, que só sendo um verme desocupado pra levar a serio… Frank Cho é um artista que antes de trabalhar com super heróis, fazia HQ´s de humor. O que essa putada não sabe é que ele SEMPRE fez esse tipo de desenho engraçadinho, desde muito antes disso chamar a atenção desse povinho careta.

image

O cara tá nessa porque gosta desse tipo de comédia e tem um público pra isso, o qual me incluo.  E dá pra ver nessa picuinha que ele tá se divertindo pra caramba com tudo isso e tirando um sarro legal, com muito bom gosto, categoria e moral, enquanto que o tal do Robbicha tem agido totalmente como um SJW butthurt, chato pra caralho sem um pingo de humor e pagando de “ofendido”, provavelmente pra agradar uma minoria insignificante porque ele deve achar que isso é ser “politicamente correto”. Num delírio de ilusão de grandeza, Rodriguez soltou essa pérola: “Frank cho deveria me enviar uma cesta de café da manhã desde que eu o fiz mais relevante na industria do que qualquer um de seus últimos projetos.”

Claro que o MITO não deixou por menos, e prontamente respondeu ao falastrão pretensioso com muito bom humor:
Sim, eu FIZ uma cesta de presentes pra você, Robbi Rodriguez (

Nela vem:

Livro “Desenhando Belas Mulheres”, pra te ajudar a desenhar melhor. (Autografado)

Livr “Dicionário de Lingua Inglesa Para Retardados”, pra te ajudar a melhorar suas habilidades gramaticais para alem do segundo ano do fundamental.

E uma pomadinha pra essa sua dor no rabo.”


image

BWAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Livro Desenhando Belas Mulheres pra te ajudar a desenhar melhor. (Autografado)

FRANK

MITO

CHO

image

Frank MITO Cho, senhoras e senhores…

Acompanho a carreira dele faz muito tempo e gosto muito do seu estilo. E diferente do que dizem, que não passa de um punheteiro que só sabe fazer mulher gostosa, Cho sabe e faz sim, diferentes tipos de corpos femininos em suas revistas. É fato que a maioria (não a totalidade) delas são mulheres mais, digamos assim… Gostosonas, potrancas e popozudas, mas e ai… Qual o problema? Claramente é o perfil de mulher que ele deve mais gostar e por isso, essa preferência em representar mulheres fortes desse jeito. Não deveria ser considerado uma forma de “empoderamento feminino” ou qualquer outra bobajada dessas que ta na moda bostejar por ai agora?

image

A verdade é que um artista (ou mesmo qualquer um) não pode ter a obrigação de agradar a todo mundo o tempo todo. Ele precisa é se focar no que ele é bom, no que faz melhor e como agradar o seu leitor que simpatiza com seu trabalho e o consome. Dentro desses padrões, Frank Cho é um grande quadrinista e tem um traço irretocável. Poucos fazem mulheres tão atraentes quanto ele – e isso não tem nada a ver com “ai, ele só ta defendendo a punheta dele…”, seu filho da puta. Antes de ser moda patrulhar tudo e meter o pau em tudo, isso era uma qualidade indispensável pra um artista de quadrinhos. E claro que ele se destacou em desenhar mulheres voluptuosas, mas não é só nisso que ele é bom. Pega o run dele em Mighty Avengers com o Bendis: tudo ali é muito bem feito e caprichado – desde os personagens aos cenários, passando por veículos, equipamentos tecnológicos, monstros, criaturas mágicas, etc… o cara é foda, não tem como negar.

image

O importante é ser fiel ao seu público e nisso ele tem se saído bem esses anos todos. E o melhor é que quanto mais tem pelego reclamando, mais repercussão gera e o valor dessas obras primas só aumenta.
Ao contrário das duas editoras “grandes” americanas, que se renderam a agenda SJW feminazi e gayzista e só estão se fodendo, perdendo dinheiro e caindo nas vendas, como bem explanamos aqui. E de boa, só o fato de que tem gente que realmente se ofende com isso e se ofende já é divertido e faz valer  pena – assim como fazemos muito nego trancar o cu de raiva aqui no contra! com nossos textos irreverentes. 

image

Super heróis, são por definição, homens e mulheres, digamos assim… “Turbinados”, exagerados… Diferentes artistas representam isso de formas diferentes em estilos diferentes. Esse movimento cretino contra “formas femininas exageradas e objetificadas” nos quadrinhos, é onde está o verdadeiro sexismo, vejam vocês. Desde o principio, o Superman era um cara de porte físico mais que atlético, acima do normal socado num colante apertadinho e cueca por cima das calças. Nas revistas antigas da Action Comics da década de 30 tinham anúncios de suplementos musculares e exercícios pra molecada da época ficar bombadinha e chegar a alcançar o tão almejado visu de “super herói”. E mesmo assim, se tivesse algum sentido essa bobagem toda de “objetificação”… E daí? São só personagens de quadrinhos de que  estamos falando. Não são pessoas, não são homens e mulheres de verdade. Não passa de uma PORRA DE UMA REPRESENTAÇÃO GRÁFICA, em um produto com intuito totalmente ficcional e escapista. Qualquer boçal sabe como uma pessoa de verdade é pra não ter que ficar perdendo tempo se incomodando como uma personagem de quadrinhos é desenhada num gibi.

image

Todo esse mimimi e bububu pra mudar a forma como as mulheres são desenhadas nos quadrinhos é muita hipocrisia. É nojento. É ser escravoceta no nível mais rasteiro possível. Já encheu o saco essa merda. Se você não gosta desse tipo de arte, de como você vê as mulheres sendo retratadas nesse tipo de revista ou seja lá qual tipo de produto, simplesmente  NÃO COMPRE, FILHO DUMA PUTA. NÃO LEIA. As editoras cederam aos estrilos de vocês e tem um monte de lixo a venda feito pra atender suas demandas sem sentido… Por quê vocês não vão comprar suas revistas lacradoras cheias de amor e vida (que estão quase todas a beira do cancelamento por baixas vendas) e deixam o resto do mundo em paz? Mas, não… Vagabundo adora reclamar de tudo, dar pitaco em tudo e policiar o pensamento de todos. É a patrulha nazi fascista dos retardados da Internet.

image

Se você não gosta de Frank Cho, do seu trabalho e de tantos outros que fazem algo similar, não perca seu tempo com isso. Vá atrás do que for bom pra VOCÊ. Mas, eu e tantos outros, gostamos desse estilo e dessas HQ´s e não queremos que mude um tracinho sequer nelas. E não tem essa de que “o mundo mudou, os tempos são outros, os quadrinhos mudaram”, que não tem nada disso, feministo viadinho (redundância). Tem espaço pra todos e esse tipo de patrulha censora só faz as pessoas terem cada vez mais ranço dessa historia de “diversidade” por si só, acima do gosto e preferência da maioria. Porque a opinião de vocês tem peso maior e mais importância que a nossa? Tipos como vocês que adoram “problematizar” e “desconstruir” tudo, que só sabem reclamar e também os que dão ouvidos e apóiam essas merdas é que estão estragando cada vez mais os quadrinhos PARA TODOS. Get a fucking life, losers.

image

Saíam da internet e vão viver, SEUS FILHOS DUMAS PUTAS

Imperador

26 comentários Adicione o seu

  1. Adoro o trabalho do Frank Cho e suas críticas irreverentes mas, misericórdia rapaz! Seu texto diminui o PIB e a expectativa de vida de todo o hemisfério sul. Me admira muito você não ter aprendido nada com o “MITO”, mais sorte na próxima.

    Curtir

    1. Hater_Of_Haters disse:

      Aquele abraço, Johnny Deep de Vila Nhocunhé.

      Curtir

  2. Henrique Brum disse:

    “Super heróis, são por definição, homens e mulheres, digamos assim… “Turbinados”, exagerados…” isso resume bem a questão…todos os personagens são desenhados com super corpos. Todo super herói é o ‘gostosão’ tb. Isso é mais bizarro ainda nos filmes…sai Capitão America e Thor e colocam cenas dos caras sem camisa em ceninhas para as fãs….ae sai a porra do poster dos Vingadores com a Viuva Negra …e todas feministas da internet aparecem reclamando da pose da roupa do corpo da objetivação etc etc…tem muita gente chata no mundo msm…ainda bem que o Frank segue desenhando de cabeças erguidas kkk

    Curtido por 1 pessoa

    1. Imperador disse:

      Vc pegou o espírito da coisa, Henrique

      Curtir

  3. Perfeito texto, não mudaria nenhuma vírgula, esse pessoal saiu dos selos Vertigo, Dark Horse entre outras Indies e Autorais, pra encher o saco e perturbar o publico do mainstream.

    Curtido por 1 pessoa

  4. mimimimi senta e chora otário
    só vai piorar pra vc

    Curtir

    1. Imperador disse:

      Aposto que vc nem leu o texto e muito menos sabe do que ele tá falando. E duvido que seja gata tb

      Curtido por 1 pessoa

    2. uplanuplanov disse:

      Marvel fez uma parceira com fornicando Don Trump pois esse publico de mimimilitante mimiminoritarios que ela tentou puxar de gancho apenas reclama e num compra porra nenhuma, vamos tudo voltar pro 90’s reaplicar outro Morality Authority Code e um erro que eles nunca mais vão cometer.

      Curtido por 1 pessoa

  5. MACHISTAS NÃO PASSARÃO!

    DEIXEM DE BATER PUNHETA VENDO QUADRINHOS DESPROPORCIONAIS COM SUPER-HEROÍNAS E VÃO ACHAR ALGO PRA FAZER EM VEZ DE ESCREVER TEXTÃO COM “MIMIMI”

    VIVA CHE GUEVARA

    Curtir

    1. Hater_Of_Haters disse:

      Primeiro, comunista é LIXO.
      Segundo, feministo é MERDA.
      Terceiro, se você pega alguma coisa, deve ser uma bela de uma PICA.
      Esse aí bate punheta com o cu.

      Curtido por 1 pessoa

  6. Raphael Grigorio. disse:

    Não consegui nem terminar de ler por falta de coerência da sua parte, primeiro você quer defender suas ideias vomitando seus preconceitos chamando grupos de defesa de igualdade e de minorias comparando a grupos fascistas com “istas” no final. Na boa vai escrever alguma coisa com qualidade e depois apaga essa reportagem.

    Curtir

    1. Hater_Of_Haters disse:

      Não, você não conseguiu terminar de ler por ser uma analfabeto funcional com a capacidade de concentração de uma mosca.

      Curtir

  7. ercymiranda disse:

    Cara, eu também não suporto a vertente revanchista do feminismo, mas você escreveu um texto muito bosta. Indiscutivelmente a objetificação feminina é um “fetiche” comum na indústria de quadrinho, e vai alem da proporcão dos corpos. Acredito que seja uma observação/reclamação bem corrente. A Spider-Gwen, a Batgirl e a nova Miss Marvel são exemplos bem sucedidos de personagens reinventadas para atender a nova geração de leitores, que realmente se incomodam com coisas assim.

    Curtido por 1 pessoa

    1. Hater_Of_Haters disse:

      Não, porra.
      Spider-Gwen, a Batgirl e a nova Miss Marvel são exemplos de personagens bostas e um fracasso de vendas, seu mangina burro.

      Curtir

  8. Anônimo disse:

    Essas feministas tem que entender uma coisa: Ninguém quer ver gente feia sem necessidade.

    Curtido por 1 pessoa

    1. Imperador disse:

      Issae

      Curtir

  9. Incubus disse:

    Teve um texto q vcs fizeram q ñ gostei muito… Até me senti ofendido, mas no mais o resto é ótimo. Esse texto tá muito bom e concordo, a geração mimimi tá estragando tudo. Cara, mudar etnia ou orientação sexual de personagem só para agradar mimimi de gayzista, feminazi e pseudointelectual tá lascando com tudo.
    O q é mais comédia é o simples fato q esses desocupados ñ consomem esse conteúdo. Tipo, passa na banca de jornal, vê a capa da revista ou dá uma folheada na coleção de um amigo e pronto, a partir daí tem opinião formada. Nunca se interessou em comprar e nem nunca vai, mas critica ferozmente. E o pior, as grandes editoras ñ respeitam a nossa opinião de fãs e entusiastas, vão na onda dessa raça. Nessa perde uma clientela cativa e ñ ganha uma nova.

    Curtir

    1. Geraldo para de frescura, foi se ofender com textinho do dadpul? kkkk
      Tamos velhos demais pra essas coisas.

      Curtido por 1 pessoa

      1. Incubus disse:

        Chato!

        Curtir

    2. Uplan Uplanovsky disse:

      Dedopuh sempre foi degenerado que trepava com tudo, isso não foi feito pra agradar as mileniais

      Curtir

  10. Iluminus disse:

    Eu amo o seu blog cara, não se deixe atingir por essa minoria SJW que vem te atacar aqui, que de guerreiros não tem porra nenhuma, só sabem chorar, e espernear.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s