Top 5,5: O porque o movimento feminista no Brasil esta difícil de ser levado a serio!

 

Ola seus “istas” e galerinha que adora cagar ideologia na internet transformando anos de luta em chacota e memes, tudo bem? comigo tudo bem, então vamos lá, (estrala os dedos).

Muito tempo atras Gustave Courbet quis desmistificar os conceitos religiosos da origem sacra do homem, sempre representado como algo mítico e esplendoroso, ele tinha aquela pergunta na cabeça, “de onde viemos e para onde vamos?”, e não aceitando a versão exposta na capela sistina ele foi lá e respondeu de forma direta e crua, um escândalo para a época, a origem do mundo era isso, simples assim, uma vagina, e todos nos viemos de uma vagina ok? ok, então, o “para onde vamos” ele não se preocupou em pintar, até porque não sabia e duvido quem alguém saiba, mas a pergunta insiste: para onde vamos?

t-4-imageneselrealismo-5-638
Para onde vamos com esse pelo todo hein querida?

 Eu sinceramente não sei, mas eu sei onde estamos, e estamos em tempos difíceis, mais precisamente, tempos de merda!

1 a 1 a a a a uz latuff defendendo colega

Quando eu digo em tempos dificieis não estou ignorando todo o passado onde a sociedade era mais cruel com as mulheres, onde mulheres eram apenas figuras sem importância dentro de uma sociedade 100% patriarcal, mulheres serviam para engravidar do herdeiro, alimentar o esposo e cuidar da casa, e apesar de possuir a origem de todo o mundo entre as pernas não tinha direito a muita coisa, nem mesmo direito de gozar! Quem se pudesse escolheria ser uma mulher na idade media por exemplo? Ou mesmo 150 anos atrás? O mundo era do homem, forte, grande, feio e bruto! Grande parte do mundo que esta ai ainda pertence ao homem, então surgiram mulheres fortes, pedindo direitos iguais, pedindo liberdade para pensar, para ser, para ter e para estar, podemos citar Analia Franco em São Paulo fundando dezenas de escolas e uma associação de apoio a mulher entre outras coisas no começo do seculo XX, ou então Amelia Earhart, autora e defensora dos direitos das mulheres e pioneira da aviação, poderia citar varias mulheres fortes que lutaram contra a violência, o machismo, e pela emancipação, varias delas inclusive ao lado e com apoio de seus maridos, amantes, companheiros, mulheres ativistas de verdade…e tudo pra quê? Para hoje em dia mulheres de classe media, livres, independentes, emancipadas, poderem fazer seus discursos de ódio, deturpando igualdade e defendendo a inversão de papeis, gritando falacias, defendendo maluquices, queimando o filme de todo um movimento serio e valido, pisando com desdem nos ossos das que morreram para que hoje elas possam disseminar informações sem embasamento quase sempre defendendo o seu único e exclusivo direito de fazer merda, ser ativista de teclado, fazendo passetas pedindo o fim da violência com frases como “tomba macho” e “racha homem” além de ser completamente contraditorio não vai ajudar quem realmente precisa, mulheres subjulgadas do oriente médio, índia, todo oriente, mulheres abusadas pelos rincões desse nosso país mesmo, mulheres que se o aborto for descriminalizado não vai fazer diferença nenhuma porque elas não tem 5 mil para ir numa clinica interromper a gravidez só porque ainda não se formou em pedagogia, quitou a casa, ignorou todos os metodos contraceptivos que existem ou simplesmente o cara da transa não era o cara certo, essas mulheres nem sequer tem informação, estão sendo mutiladas, apedrejadas, violentadas de todos as formas possíveis, enquanto ativistas na metropole do ocidente, com cultura, informação e liberdade, acham mais fácil lutar pelo direito de ter um vagão rosa no metrô do que pedir uma mudança na forma como somos educados, essas mulheres do islã pelo visto não tem um exercito de radicais para representa-las, pelo menos não offline!

1 a 1 a a a a eme pichacao em banheiro da unicamp
\o/

O mundo ainda é cruel com as mulheres sim, mas se antes as mulheres lutavam por direitos, e vários já foram alcançados, hoje as reivindicações se resumem a termos como “gordofobia”, “o direito de deixar ou não o suvaco peludo”, “proibir o shortinho que objetifica a personagem do videogame de lutinha” ao mesmo tempo que tenta “impor na marra o mesmo shortinho enfiado no rego que não objetifica a adolescente colegial” e outras bobagens….

Top 5,5: O porque o movimento feminista no Brasil esta difícil de ser levado a serio!

 

5-Punk-anarko-rap-reggae-funk-mambo-valsa-ska-pop-rock-ativista!
https://www.youtube.com/watch?v=rLC1IyrZgnE

Não tem o que comentar, apenas aprecie a letra e o instrumental sensacional, destaque pro baixo!

4- O direito de menstruar em publico!537f7659c2ae1.jpg

Ok, isso é na espanha, mas esta sendo defendido nas nossas redes sociais, eu acho que 10 entre 10 ginecologistas vão dizer que isso vai dar algum tipo de problema, mas deixa as mina seus médicos formados especialistas e experientes que não sabem de nada, ginecologista machista brancos opressor!

3- Darwin esta certo!

seguranc3a7a-gato-metro-feministas.jpg

Estamos chegando na reta final, esse é só um exemplo de como funciona certas coisas, o pedreiro dar cantada tosca é assédio ( e eu concordo que seja) mas o cara na Ferrari é ousadia, atitude com aquele pouquinho assim de sacanagem como diria Hermes e Renato!? Darwin estava certo, a fêmea procura o macho que mais lhe de garantias, certo, mas Darwin disse isso de animais, esse papo de “ele me da segurança” (eu já ouvi isso de uma que se diz feminista) é a desculpa esfarrapada pra escolher homem com base no salario, carro e imoveis, tão primitivo né? pois é! “ainnn ele é tão legal, simpático, gentil, trabalhador e esforçado”, esse geralmente fica pra amigo, “nossa você viu miga, ele chegou num carrão e agora ta tomando bebida que pisca”, esse é pra dar antes mesmo de saber o sobrenome!

2-Sem defender uzomi por favor….mas vamos MATAR TODOS ELES!

10494812_715581245169550_272731755661652171_n.jpg

 Entre numa pagina radical feminista no facebook (quase todas) e lá você vai aprender genética, formas variadas de capar alguém, frases legais como “miga se no ultrassom você descobrir que é menino aborte esse futuro agressor”, não é discurso de ódio de gênero, claro que não, é defesa, afinal todo homem é um potencial estuprador, por essa logica todo mundo é potencial qualquer coisa, eu mesmo sou um potencial piloto de avião, nunca pilotei e tenho medo de voar, mas nada me impede não é mesmo?

1-E pra fechar com chave de ouro não podia faltar XERECA SATANICAAAA!

1

 Se você quer mudar o mundo machista, se quer lutar por igualdade e a violência contra mulher, o que você faz? Claro que junta um monte de baranga pra mijar em baldes, bater uns tambor, se mutilar com bisturi e costurar a vagina!

Tudo isso onde? Claro que numa faculdade pública, fico pensando na reunião pré festa, alguém virou e disse: “o que vamos fazer para emponderar de vez as mulheres?”, Ai alguém muito esperto respondeu, “já sei, e se a gente costurar nossas vaginas?”, “uhuuuuu!!!”. É tipo como se os judeus protestassem entrando numa câmera de gás!

0,5- O feministo!

Feministo geralmente são fracassados, eles precisam gritar aos quatro cantos que são feminista, eles não conseguem entender que pra apoiar a causa das minas basta deixar (tentar pelo menos) de ser machista, mas ele quer biscoito, ele quer ser descolado, ele quer usar echarpe xadrex no pescoço, isso é a artimanha deprimente pra ver se consegue comer alguém, pode vim com o suvaco pintado de rosa mesmo, o feministo não escolhe muito, o importante é acabar com a carência sexual e de atenção, ai quem sabe ele para de gritar “hei eu sou feminista”, feministo assim que conseguem a simpatia de alguma cocotinha na internet não mede esforços para tentar engatar uma relação, dois ativistas unidos pela mesma ideologia, será? Ele perde a sua opinião e o censo critico, não pode discordar da mulher afinal de contas, e quando se dá conta  esta aceitando que a empoderada pratique o poli amor enquanto ele é que fica de quatro esperando ansiosamente pela aprovação de sua amada, e as vezes a aprovação vai com anel e tudo!
tumblr_inline_n5jpvrII3Y1qa6zmp.gif
12112165_903318429703985_650101366454634998_n
Discurso de amor!

No final das contas, tirando toda a palhaçada teatral, vitimismo e achar que ativismo é se ofender com a pose da viúva negra no cartaz do filme enquanto clitóris são arrancados de crianças na africa, todos nós queremos a igualdade e que nossas filhas, mães, amigas e irmãs possam andar tranquilo numa rua de noite, Ok? Porque afinal de contas Courbet estava certo, todos nós saímos de uma vagina, menos quem foi de cesária, mas de qualquer forma, todo mundo entrou por ali de qualquer jeito, então ele continua certo….

esse final foi lindo, podem me dar cookies agora, ahahahahahaha

Por Capitão Macumba, de alma lavada com sabão de côco urca!
UPDATE!
O artirgo 5, inc.IX da CONSTITUIÇÃO FEDERAL VIGENTE NO BRASIL me dá total liberdade para eu me expressar, ameaças contra essa liberdade serão tratadas como tal, e como tal serão levadas a justiça, acredito que quem se diz jornalista deveria conhecer esse direito antes de verbalizar bobagens, dar carteirada de status quo e ameaçar, já que é analfabeto funcional e não pode entender que esse a texto é mais pró do que contra, e é contra mesmo toda a imbecilidade demagoga quadrupede que esta ai como eu já disse, queimando o filme de todo um movimento serio e valido! CENSURA NÃO!

 

2 comentários

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s