Caça-Fantasmas 2016, quando cagarem em um clássico e arruinarem sua infancia, quem você vai ligar?

kzajnmcgdtpfzl8g53bk

Canserbusters!!

 

Assista esse trailer:

Assistiu? Muito bem.

Eu presumo que você lendo esse texto tenha vindo de um tempo melhor em que apesar da falta de internet e todos os recursos de hoje tínhamos entretenimento de qualidade, é uma época que estão fazendo de tudo para apagar. O que é irônico considerando o ano de lançamento do filme, 1984 (todos vocês sabem que esse é o verdadeiro número da besta).

Agora assista esse trailer:

Parece ate que a Sony nos avisa qnd vão tascar uma bomba.

Você provavelmente está me xingando agora porque pensou que éramos amigos, que iríamos falar de um filme legal e relembrar bons tempos.

Mas esses bons tempos foram embora pelo ralo, agora na era do politicamente correto vale ordenhar um clássico desse calibre só pra agradar um bando de vagabundas que passa sangue de menstruação na cara e que provavelmente ja estão reclamando do filme porque tudo que esses desperdícios de DNA fazem é reclamar, esqueceram ate mesmo que estavam boicotando a Sony por vencer o processo em cima da controversa do suposto estupro da Ke$ha pelo seu agente.

A não ser e claro, que você e da tchurminha do barulho, mimimilitantes mimiminoritarios que que ganham a vida procurando pelo que reclamar.

cpuaov3

Nessa eles conseguiram emputecer a Leslie, ja deveria saber que o “publico alvo” iria encontrar algo pra ficar de cachorragem.

 

xknxf1dj50ukxl

Não há muito o que falar desse grande tolete de merda, infelizmente esse lixo já existe, vai cagar em cima de um clássico e agora resta adivinhar em qual grande clássico eles cagarão da próxima vez.

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s