Demolidor 2ª Temporada, somente uma introdução

8c078bab16d69e3ca4ae826385eb9e13
Está claro o personagem que acho mais legal entre os dois.

Obviamente não deixaríamos de falar dessa série que acerta bastante, ao contrário das séries da concorrência. Essa segunda temporada contando com a participação de Justiceiro e Elektra, mas isso todo mundo já sabe.

Esse post é só pra anunciar as coisas que virão. Em alguns dias teremos alguns posts falando um pouco de cada episódio. Vou falar o que gostei, o que não gostei e algumas coisas a mais.

A série continuou com o ritmo da primeira temporada, com sequências rápidas de ação, muitos pulos e giros, como seria esperado de um ninja cego vestido de vermelho. Algumas referências à série da Jessica Jones, série que eu não assisti além do primeiro episódio (ainda e não tenho certeza se assistirei o resto).

Já antecipo que não sou um especialista no Diabo Vermelho, porque apesar dele ser um ninja legalzão que joga porretes na galera e eles quicam como uma bola de pinball, ele não resolve o problema permanentemente como o Frank Castle resolve, personagem que eu já entendo um pouco mais.

Só digo para prepararem seus assentos, os lenços de papel pra limpar as lágrimas, porque teremos spoilers e se você não assistiu tudo, sinto muito e vejo os senhores em breve com mais posts falando de toda a temporada, episódio por episódio.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s