#MakeCapitainAmericaABoyfriendAgain Nick Spencer aruína Capitão América como atual agente da Hydra

Captain America - Steve Rogers (2016-) 001-014.jpg

Enquanto e current year, não tem muito o que reclamar dessa reichtag do paçaro pois, por mais que os SJWs tenham um foder insubestimavel de transformar tudo em merda, eles não podem fazer nada com a franquia da Disney. Se Joss Whedon tentar forçar o roteiro de um A Era de Cornon com o capitas como um viadão pintoso, seria expurgado e substituído por outra pessoa.  SJWs de Hollywood, por agora, so podem mimimizar alto ate seus chefes hebreus mandar eles pararem a putaria.

O que esse artigo vai ser e sobre o que tão aprontando nos gibiz, se voce e marveco e achou que o Manhatã fazendo o universo Dc foi uma idea mais jenial ja posta, pois saiba que esse e um quesito que Marvel sempre ira superar qualquer editora.

1464119735952

Caveira Vermelha é agora um analogo do Trump contra os refujihads
> Se você ver um problema com o aumento maciço da violência e da agressão sexual como um todo sendo causado por refujihads, você é o Caveira Vermelha
> Caveira Vermelha e um hydra, um nazi no universo da marvel
> Se você não concordar com a posição política do autor sobre os refujihads, logo você e literalmente Hitler
>Lei de Godwin, custando 10¢ nas suas bancas de revista mais proxima

E não para por ai, Hydra se torna literalmente ISIS na próxima página , para compensar o fato de que o autor num sabia como refutar os pontos do Caveira Vermelha, parece que so de ir lá e conhecer o ponto de vista adversario no lugar de usar um espantalho feio de “eu num gosto deles por que eles tem cor diferente” de desenhista de tumblr exigiu demais dele.

1464124474162
Isso e agora o que eu chamo de apropriação cultural

Se você é contra os refujihads, talvez você seje o verdadeiro terrorista!
Esta bostejação e imensuravel. Claro, se Hydra não se tornar literalmente ISIS, então Caveira Vermelha poderia ter tido algum tipo de razão. Como o vilão sendo completamente certo e depois de comendo um filhote para dar receio de concordar com ele. Ésse escritor e tão incompetente quanto e desonesto. Especialmente desde que tenha apenas a intenção de mostrar ao leitor que “Não, ele é realmente o cara mau! Você não quer ter a sua propria posição sobre os refugiados, não é? Você quer se explodir como ele! vai linchar pessoas por serem diferentes de voce? Ele é a pessoa real explodindo coisas e linchando por pura discriminação, não os radicais islâmicos danadinhos como os que detonaram o aeroporto de bruxellas e apedrejam viadões e travas na rua!” toda esta história em quadrinhos gira em torno da mentalidade do hipster escravogina sjw que estoura o absorvente sempre que o Trump trosla seu caminho ate o topo acima da controversia de que as pessoas que querem cometer o atrocidades não devem ser permitidos no solo do USA.
É este tipo de baixaria que não só me faz odiar esse escritor, mas querer fazer um boneco de biscuit do Caveira Vermelha para deixar enfeitando meu rake enquanto aguardo sua próxima grande treta no paçaro sobre o porque dos caucasianos serem tão ruins e porque tudo de errado no mundo e culpa deles.
A propósito, se alguém está se perguntando, esta é a razão pela qual as coisas como Trump e ghostgloblins ganharem um popularidade tão maciça. E porquer hitlerar perdeu o efeito a anos por causa do uso abusivo em bosta trivial, agora causa um efeito reverso ao de se submeter e se desculpar imediatamente, agora ganha no minimo e um fololoda-se sem nenhum pestanejo.


Isso acimo e canonico agora, sim!! se voce e corno e estava esperando pelos Capitão discursar emocionalmente sobre como os refujihads são pessoas fracas e oprimidas que dindo muffins e como o Caveira Vermelha ésta errado em não ser progressivo e tolerante.
Sinto lhe informar que o ponto disso tudo e esculachar o nacionalismo gringo, agora o heroi que foi criado por judeus pra combater nazistas durante a 2ª guerra foi retconado para ser um nazistas durante esse tempo todo.

1464120382678
Killary e Bill são os mesmos.

NÃÃÃÃÃÃOO seu burro, eles são vermes completamente diferentes, Bill era carismático o suficiente para ocultar os esqueletos do armario dele, o cara foi chamado Willy Slick por uma razão, como o registro  como voce diz ser “innocuous”:.
*todas as mulheres que o Bill estuprou (e Killary acobertou)
*a linha aerea pedo da qual Bill rotineiramente viajava a Joyrides, um lugar onde tarados compram crianças com idades fora do relogio
*”innocuous”

No outro lado, não há uma unica pessoa que já tenha trabalhado com a Killary e não a odeie. Ela é uma megera, gananciosa, usa mais o bucecard que nossa fatidga presidanta e não esconde seu desdém para todos os outros.
*conseguiu ser expulsa da equipe advogado de Nixon
*ela é mais análogo a um Bush Democrática que o marido.
* wymyn adevogada que safou a pele de um estuprador pedo sabendo que era culpado e depois riu da cara da menina na Tv
intencionalmente apoia as guerras na Siria, então ela e uma Guerrocrata belicista, mas so qnd se trata do rabo alheio.

Pelo menos nenhum dos 2 são empresarios de pele laranja que machucam os 7 mentos de floquinhos de neve, carteis de narcoticos e terrorista fundamentalistas.

3 comentários Adicione o seu

  1. Fernando Mendes disse:

    Cara sua intenção é boa no artigo. Mas revisa esse texto, porque não está dando pra te entender.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s