Contra a Favor: Visão

Clique aqui2015-11-06-vision

O Contra, como todo bom site, é autoexplicativo. Enquanto a massa nada com a maré, nós vamos contra. Não simplesmente, viajamos sempre na direção certa, em um Yatch de 10 milhões de dólares, repleto de putas, champagne, e de toda a razão do mundo.
Por sua própria natureza, nada mais claro do que, vez ou outra, ir contra a própria premissa do site.

jaguar-yacht-video
Típico fim de semana da equipe do Contra

Então, este post vai ser para falar bem. Dar umas dicas de algumas gemas a se encontrar no meio da bosta.

 

Falando em gemas no meio da bosta, vou recomendar aqui um título desta nova fase da Marvel: “Totalmente Nova Totalmente Diferente Marvel” (Não é mentira, é ESTE a porra do nome). E devo dizer que a analogia do parágrafo anterior não podia ser mais precisa. A onda de ser “Diferente” está afetando a Marvel pra pior. Mas isto é tema pra outra hora.

Visão (Tom King, Gabriel Hernandez Walta, Mike del Mundo)

detail

Visão, o vingador mais merdão de todos os tempos, acabou por algum motivo (hype de Vingadores 2? Muito fora de timing) ganhando título próprio na mão do excelente Tom King. A DC, espertamente, assinou contrato de exclusividade com o cidadão mas temos garantidos 12 números da revista.
//ws-na.amazon-adsystem.com/widgets/q?ServiceVersion=20070822&OneJS=1&Operation=GetAdHtml&MarketPlace=BR&source=ac&ref=tf_til&ad_type=product_link&tracking_id=contra0d6-20&marketplace=amazon&region=BR&placement=B00RTQVEQC&asins=B00RTQVEQC&linkId=Z7EA4KCESGW2PXKM&show_border=true&link_opens_in_new_window=true
Nela, em um ato de máxima autopunhetação, o andróide contrói uma família baseada nele mesmo, no intuito de satisfazer suas necessidades humanas. São eles Virginia, a versão feminina/esposa dele, com a qual ele dá umas fodas (se isso te ofende, nem leia a revista); Vin e Viv, o casal de filhos. Só acho que faltou Virus, o cachorro, ou coisa assim, mas tá valendo.
http://oferta.vc/rXmX
UPDATE: Não falta mais.

jdvujzouu1b4e4goq0pw
Bidu

O foco da história é Virginia, lidando com problemas que a família herdou do marido. Tem um pouco daquelas questões existenciais de sempre (“Sou uma pessoa? Ou uma boneca inflável de 1 bilhão de dólares?”) mas a trama é muito interessante pra você prestar atenção a esses detalhes. A arte casa perfeitamente com o estilo meio idílico/ meio psicótico da revista, e as capas são do ridiculamente fodástico Mike del Mundo.
Na verdade, é a melhor forma de descrever esta revista: Os Simpsons idílicos/psicóticos.

Com o tempo, a trama passa a se desenrolar num ritmo mais tradicional, e o resto do universo marvel dá as caras, mas a pegada continua a mesma.
Nota 3 de 5 💩.

//ws-na.amazon-adsystem.com/widgets/q?ServiceVersion=20070822&OneJS=1&Operation=GetAdHtml&MarketPlace=BR&source=ac&ref=tf_til&ad_type=product_link&tracking_id=contra0d6-20&marketplace=amazon&region=BR&placement=8544103707&asins=8544103707&linkId=564WGE5IGXHPB3AB&show_border=true&link_opens_in_new_window=true

//jsuol.com/p/afiliados/adrequisitor/uolafpagseguro.js

http://oferta.vc/rXmQ

http://links.lomadee.com/ls/WVJfbTszTTA2cUlCRDszNTQwNTIzMTswOzY2NjI7MDs1OTU1O0JSOzM7aHR0cCUzQSUyRiUyRnd3dy5vdmVsaGFuZWdyYW11c2ljYWwuY29tLmJyJTJGY29yZGFzJTJGU3RhZ2clMkZlbmNvcmRvYW1lbnRvLXBhcmEtdmlvbG9uY2Vsby1zdGFnZy0xODU5LXN0Lmh0bSUzRnV0bV9zb3VyY2UlM0RidXNjYXBlJTI2dXRtX21lZGl1bSUzRGJ1c2NhcGUlMjZ1dG1fY2FtcGFpZ24lM0RidXNjYXBlOzA7MA–.html
http://oferta.vc/rXnO

2 comentários Adicione o seu

  1. Maur disse:

    Achei um gibizinho bem bunda, embora com desenhos bonitos. Pedante, pretensioso, querendo posar de “diferentão”. Essa turma precisa começar a ler os clássicos do Stã Li e Jéqui Quirbi. A Marvel não é mais Marvel há uns 25 anos, mas está piorando mais e mais a cada ano.

    Curtir

    1. Piorando cada vez mais não digo. Mas acho que com esse rebirth, eh a primeira vem em MUITO tempo que a DC ta melhor.

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s