Truck War: Pessoas Não Matam Pessoas. Caminhões Matam Pessoas Ou 2+2=5

13715964_1058536104240661_6303675461299967113_n (1)

Mais um atentado, mais um massacre.  Mais uma vez, na França. Já está virando tão comum e corriqueiro, que logo, essas coisas não chocarão a mais ninguém quando acontecerem, assim como mal se comenta as carnificinas que rolam na Africa todo dia. O povo francês já está se acostumando com a ideia, como dá a perceber pela declaração do ministro Manuel Valls, que representa o ponto de vista e a postura do presidente François Hollande e de grande parte da sociedade francesa. em um momento de estupidez pungente, esse animal disse o seguinte: “O povo francês precisa aprender a viver com o terrorismo”. Sim, foi exatamente isso, caro Contronauta.  Nada diferente daquele seu amigo maconheiro, dos direitos humanos que diz que “devemos combater os males do mundo com amor”. A mesma merda hipócrita e demagoga de sempre. Não muda nada, seja lá ou aqui. 

13709756_10154434031235921_2062692652332211303_n

Outra merda que ví algumas pessoas dizerem: “É importante lembrar,  que  não podemos apressar o julgamento sobre o ataque.  Pode ter sido por qualquer motivo, que não o terrorismo, inclusive, poderia ser até um ativista pró-vida.” Não, seu filho da puta, desonesto intelectual do caralho, é só mais um muçulmano carniceiro e não passa disso. Um, de tantos representantes da “religião do amor (argh!)” que vocês defendem tão calorosamente em nome da visão romântica e estúpida que vocês tem de multiculturalismo, fraternidade e direitos humanos para todos.

Outra coisa que sempre me incomoda quando acontece esses casos, é  a forma nojenta que os veículos de notícia em geral se utiliza para noticiar essas merdas, tentando de todas as formas acobertar as reais motivações desses desgraçados de saírem fazendo merdas desse tipo.  O massacre de Orlando no mês passado – segundo a mídia – não teve nenhum cunho terrorista, mas sim, foi crime de homofobia apenas. Mesmo com a comprovação de que o assassino era uma puta duma bichona enrustida, que inclusive frequentava a balada onde executou a matança. A  tática que a imprensa está usando agora, é que, uma vez que esse cara tinha uma  longa ficha corrida, então, este é apenas mais um crime na vida de um criminoso de carreira. Dizem também, que ele era um cidadão francês e não  um refugiado. Ou seja, muçulmanos cidadãos e de segunda geração  são os que se tornam terroristas. Acredito que seja muito mais fácil vender esse lixo de ideia do que assumir que essas políticas de imigração são um puta erro, na forma como são hoje. Assim como o é toda forma de inclusão por inclusão adotada pelo simples propósito de acalentar o ego de quem  está por trás disso, pois, legal… vamos receber todos e todas de braços abertos, somos pró da fraternidade, maaaaaaaaaaas… qualquer boçal sabe que o ISIS esconde vários combatentes sanguinolentos no meio desses grupos de refugiados. Por isso, pergunto: vale a pena arriscar botar essas pessoas pra dentro da sua casa? Pra mim, não. De jeito nenhum. NO FUCKING WAY, BRO.

Enfim, a ordem é: “não podemos falar nada que instigue o ódio contra essas pessoas decentes e amorosas, que como adeptos da religião da paz, estão acima do bem e do mal”… mesmo que eles tenham o peculiar hábito de saírem matando nossa gente a torto e a direito, seja com armas, bombas ou… um caralho de um caminhão. Pois bem, quem matou mais de 80 pessoas na noite de ontem não foi um desgraçado cheio de ódio, mas sim o caminhão. Logo, precisamos descobrir o que foi que motivou O CAMINHÃO para atacar uma multidão, que estava ali para uma celebração com tanta violência e crueldade. Parece que agora a França e o resto do mundo vão precisar de alguns regulamentos mais rigorosos a fim de prender e punir caminhões arados assassinos agora … porque, né,  não vamos culpar a pessoa, vamos culpar a ferramenta, arma ou seja que caralhos for. “Armas matam pessoas”, repita esse mantra até a lavagem cerebral mandar tudo o que tem na sua caixa craniana para o seu intestino e o que tiver lá voltar para onde estava o que você chamava de cerebro , até você virar um puto SJW mau caráter, farsante e dissimulado, como esses que pregam essa filosofia barata e rasteira. Pelo menos, fica o consolo de que o autor dessa chacina foi devidamente abatido e nunca mais irá voltar paras as ruas para cometer crimes – do caminhão que estou falando e não do terrorista, ok, galerinha dos direitos humanos e movimentos sociais? Não me chamem de fascista mais uma vez, acho que eu não teria estrutura psicológica para suportar.

Antes de encerrar, só queria deixar claro que  eu não estou brincando com isso, essa porra está ficando cada vez mais séria. O que eu critico aqui é a  impotência, a inoperância e a indolência do povo francês diante dessas merdas que eles estão sofrendo em seu país, a resposta frouxa e flácida  do presidente francês quanto a isso,  as tentativas da mídia  para acobertar as coisas de modo que ele pareça eficaz e no controle e que está tomando as medidas certas, quando, na verdade, não está. E a tendência é de que casos como esse, o de Orlando, do Charlie Hebdo, do Bataclan, etc. acabem se tornando rotina tanto lá, quanto no  mundo todo (inclusive aqui no Brasil), porque, não se pode atacar a verdadeira raiz do problema, que são essas malditas organizações terroristas e toda a ideologia abominável e odiosa que que as alimenta. a unica resposta é combater fogo com fogo, por mais clichê que seja dizer isso.  E não “sentar-se com essas pessoas oprimidas e ter uma conversa, pois essa é a única maneira de curar sua dor e sofrimento”, como, inclusive foi defendido pela nossa Presidanta afastada – que vale sempre lembrar, teve aí sua fase terrorista e simpatizante de ditaduras em sua longínqua juventude.  E essas coisas que eu digo, não são discurso de ódio, seu SJW leitor do Huffpost Brasil maconheiro filho da puta, é apenas o óbvio ululante. O mundo precisa acordar para a ameaça do radicalismo islamico, não tem outro jeito.

Aliás, Olimpíadas estão chegando. É Rio 2016, ebaaaaaaaaa!! E essa corja já disse que vai causar o inferno por aqui. População do Rio, guarde esse conselho do seu amigo Imperador: CUIDADO COM OS CAMINHÕES. FIQUEM LONGE DELES. ELES FUNCIONAM AUTOMATICAMENTE, TEM MENTE PRÓPRIA E MATAM PESSOAS!!! Também deixo aqui uma proposta legal para nossos estimados legisladores, mais uma no meio de tantas merdas inuteis e que ninguem pediu: criem uma Lei de Registro de Caminhões, nos mesmos moldes da Lei de Registro de Super Humanos da Guerra Civil da Marvel. Façam verificações rigorosas de antecedentes criminais desses veículos, restrinjam o acesso das pessoas a esses caminhões, etc… Mas, sem distinções de marca, ok? Senão, é racismo, preconceito, Fordfobia, o de sempre…

13680788_10206355502717662_4539257208736898711_n

Mas, enquanto isso… vamos todos fazer a nossa parte como já vem se tornando rotina, diante de tantas merdas desse tipo vem acontecendo uma atrás da outra nesses últimos anos. Vamos mostrar nossa indignação, nossa comoção e solidariedade às vitimas da forma mais sensata possível: vamos cantar a execrável “Imagine” do John Lennon, alterar nosso avatar do Face com o filtro da bandeira francesa, postar nossas opiniões de merda sobre o assunto com a hashtag #prayfornice ou #jesuisfrance, vamos colher flores para colocar nos canos de armas, tocar canções de amor em rodinhas de violão na praia… ou qualquer outra bosta do tipo, qualquer porcaria que renda uns likes nessas postagens e que sirva de conforto ao nosso ego e mostre para que todo mundo veja como somos engajados e altruístas.  Enfim, na verdade, vamos enfiar nossa cabeça na areia e fazer de conta que nada aconteceu, afinal, foda-se, não foi aqui mesmo, quem tá ligando? ISIS é lindo, ISIS é amor. Viva a diversidade. vive le France… não, pera.

Guerra é Paz.

Liberdade é Escravidão.

Ignorância é Força.

ISIS é Amor.

 

 

 

 

 

 

 

 

11 comentários

  1. Por além disso afável que elas possam parecer, catafalco dicas possui se demonstrado a sério efetivas bem como funcionado visto que um normal aguardente de cana” com o
    objetivo de a ansiedade na alma das várias gente que sofrem junto a
    ansiedade. http://ns.km21901-15.keymachine.de/php.php?a%5B%5D=%3Ca%20href%3Dhttps%3A%2F%2FAnsiedadetemcura.info%2Fgerenciando-a-ansiedade-augusto-cury%2F%3Eansiedade%20augusto%20cury%3C%2Fa%3E

    Curtir

  2. Eu tenho foi navegao on-line mais 3 horas hoje, no entanto, eu nunca encontrei qualquer artigo interessante como
    o seu. Tem bonita vale a pena o suficiente para mim.

    Na minha opinio, se todos web proprietrios e blogueiros feitos bom contedo, como voc fez, o web ser muito mais teis que alguma vez antes.
    http://peoplelife.sakura.ne.jp/ugm/bbs/yybbs.cgi?list=thread http://peoplelife.sakura.ne.jp/ugm/bbs/yybbs.cgi?list=thread

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s