Pokémon GO

Música para acompanhar o post

Fala putada, chegou a hora de falar no jogo mobile mais comentado do momento, Pokémon GO. Pokémon é uma puta franquia que dispensa apresentações e onde não falta polêmica, mas o foco hoje é o jogo que está causando um puta estardalhaço lá fora tanto positiva quanto negativamente. Temos religiosos falando que são demônios cibernéticos e incomodados porque os merdinhas aparecem em seus templos, temos vários haters falando bosta de quem joga isso e vários fãs mongóis respondendo aos haters. Eu pretendo xingar a todos porque aqui no Contra ninguém fica livre de tomar porrada.

O jogo nem chegou oficialmente aqui e já temos milhares de pessoas que jogaram um pouco, até serem barrados pela geolocalização, o que eu acho correto da parte do desenvolvedor. Esperem um pouco filhos da puta, já esperaram 9 meses para nascer (os que nasceram corretamente, claro).

lankyadventurousenglishsetter-size_restricted

Como estamos no Brasil, a piada mais abundante foi a relacionada com assaltos, sequestros, estupros e mortes. Mas não pensem que isso é exclusividade BRBR, estamos bem atrasados no que diz respeito a essas piadas, todos lugares tem isso, alguns naturalmente e outros graças aos rapefugees.

Eu vi uma enxurrada de posts de ambos os lados da moeda, vários muito engraçados e vários uma bosta. Mas essa é a beleza da internet, você fala a merda que quiser e quem não gostar que vá se foder (só que não é assim, tem que ter os viadinhos que querem tornar o mundo um safe space gigante).

Meu maior interesse em Pokémon GO sempre foi o uso de realidade aumentada, uma tecnologia muito interessante. Abaixo segue um vídeo de 2010 sobre realidade aumentada, acho legal que vejam um vídeo antigo desses para verem o que pretendem fazer com isso:

Aí você pergunta: “Mas o que caralhos tem a ver todas essas coisas fodas desse vídeo com ficar igual um retardado caçando monstrinhos virtuais?”, e eu te respondo: “Pensa um pouco filho da puta, hoje joguinhos de computador são o meio para testarem novas tecnologias para depois migrarem as mesmas para um uso cotidiano”.

E outra coisa fantástica que veio com Pokémon GO são as PokéStops, lugares onde os jogadores vão para realizar determinadas atividades do jogo. É uma porra de jogo que tirou essa molecada sedentária maldita do sofá pra fazê-los andar e tem gente que ainda reclama. Outra coisa incrivelmente bacana das PokéStops é que elas podem ser colocadas no seu comércio e com isso gerar um bom retorno pra você. O McDonalds já é uma PokéStop confirmada em uma fuçada que deram no código do jogo. Mas na minha opinião quem pode se beneficiar de verdade com isso são comércios pequenos, pois isso vai ser uma puta propaganda para o seu negócio, então os Contronautas que tem algum comércio, fiquem ligados nisso.

Outro vídeo sobre Pokémon GO, dessa vez tratando do que eu falei no começo do post sobre os demônios cibernéticos, muito cuidado:

Quase todo mundo ansioso pelo lançamento do jogo que deve chegar aqui a qualquer momento, lembrem-se de prestar atenção à sua volta quando for jogar essa merda e não invadir a propriedade de ninguém. Pois se invadirem, espero que levem chumbo. E boa sorte em sua jornada para ser um mestre pokémon.

13631661_1074198455948721_3650766268562410664_n

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s