Acabooooooooou!!! Acabooooooooooou!!! É Tetra!!! Tchau, Câncer!!

 

(*) com colaboração de Adriano Imperador

Caros Amigos:

Foi golpe. Eu sei, você sabe, todo mundo sabe. E foi um golpe muito bem dado.
E não foi ilegal. Não foi inconstitucional, foi feito com base nossa constituição democrática. E nem violento foi. Aqui vai uma lista de todos os golpes de estado listados no wikipedia. Compare com o impedimento que estamos passando agora. No fim, é um golpe: uma ação, ativa, visando uma derrubada.

O crime foi pequeno? Claro que foi. E não foi um furto, ou um ato de corrupção. Não foi um desvio de verba ou caixa 2. Mas foi um crime. E um crime dentro do âmbito presidencial nunca é pequeno. Perdoá-lo seria a maior desgraça a ser feita aqui, simplesmente porque abre precedente a qualquer crime político que vier a acontecer.

Se tem um partido que defendeu manifestação popular, golpes de estado, impeachment, esse partido é o PT.
E convenhamos, Claus Schenk Graf von Stauffenberg foi um golpista, como muitos outros heróis, festejados ou não. Nesse sentido, o Partido não está errado. Che Guevara era um golpista, e um herói… do jeito dele. Um golpe não significa uma desgraça: significa uma reação a uma desgraça. Se isso vai ser bom ou ruim, só o tempo dirá.

Além disso, pode falar o diabo do Temer. Ele É o vice-presidente do mandato da Dilma, a função dele é assumir em caso de impedimento. É hipocrisia passar anos e anos de oposição, defendendo algo, pra então se invulnerabilizar daquilo.

Pode chorar, pode reclamar, pode jogar a culpa em quem quiser.
Mas a culpa, é do PT, e só do PT. Não é do “pobre de direita”, da classe média, do eleitor. É consequência da política do PT. Isto não vai mudar.

E quer dizer então que, com a Dilma fora e o Temer dentro, os 1% venceram?
Eles venciam antes, com a Dilma.
Diabos, ela eh um dos 1%!
Você, camarada revolucionista, defende essa véia despreparada e fala que o povo não sabe o que quer, como se fosse o cacetudo das galáxias. Mas não sabe o que o povo quer, nem o que o Brasil precisa.

Quer mudança. Precisa melhorar.
Se as coisas continuarem ruins, ou piorarem, vai pedir mudança de novo! Mas não podemos estagnar. Ou pior, retroceder.

Hoje é dia de festa, ora, porra! Não porque o presidento Temor assumiu, mas por que um governo de 14 anos, que começou bem, mas descambou para o esculacho, terminou.

Um governo eleito democraticamente, por um triz, sobre um traficante cheirador. Que se na época das eleições representava a vontade da maioria, hoje não representa mais.

10606042_374077512740251_3500849631877916980_n

Quando você, esquerda derrotista, diz que “o povo brasileiro eh burro” ou que “pobre que vota na direita vota errado”, você é quem sabota a democracia. Diz que o povo deve usar seu direito de se manifestar, mas só pra defender o SEU interesse. ESSA MERDA não eh democracia.
Tanta coisa, mas tanta coisa a se dizer sobre o assunto. Mas posso resumir tudo num belo VAI SE FODER! Enfie a depressão no rabo!
É DIA DE FESTA!

1 comentário Adicione o seu

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s