Podcast do Contra! 03: As Piores Cagadas Da DC Comics e Uma Crítica A “Imprensa Especializada” De Quadrinhos No Brasil

Saaaaaaaaaaaaaaaaaaalve, galera do Contra! Demorou, mas chegou mais uma edição do podcast mais maldito da internet. E desta vez, veio na forma de um toletaço de quase 4 horas de duração!!! Sim, isso mesmo: QUATRO FUCKING HORAS com um papo super foda de Adriano Imperador e o Astrólgo Orvalho de Caralho comentando sobre a “polêmica” listinha do Omelete que deu o que falar na interMerd semana passada.

Além de esmiuçarmos as escolhas dos “nobres bacharéis” dos Ovos Podres Mexidos e justificarmos por x, y, z o por que de eles terem falado tanta merda, também aproveitamos pra dar uma malhadinha de leve em toda a panela  da imprensa que cobre o mundo dos quadrinhos e os motivos pelos quais esse povo não pode ser levado a sério. E pra concluir esse petardo sonoro, apresentamos com toda categoria e moral as NOSSAS escolhas (que são bem melhores, antes que me esqueça) das piores porcarias já lançadas na editora do Batima, Superomem e cia.

Como a duração do show ficou muito maior do que devia, estamos publicando em duas partes, nos links abaixo. Recomendamos que você ouça aos poucos, em intervalos, pois, é muita informação pra ser digerida de uma vez só.

Parte 01: 

podcast-do-contra-3-parte-01
 DONLOAD Parte 01

Para baixar, clique AQUI

Parte 02:

podcast-do-contra-3-parte-02

Para baixar, clique AQUI

Entrem no nosso grupo no Facebook, o grupo mais maldito da internet. A unica regra que existe por lá é que não existem regras. Curtam a nossa página, sempre tem coisa legal por lá. Também estamos no Youtube e Pinterest

E é isso ai! Esperamos que curtam. Deem uma força pra gente, deixem um comentário, compartilhem com seus amigos, que o show desta semana está muito foda pra caralho!

Até a próxima treta!!

5 comentários Adicione o seu

  1. Anônimo disse:

    oq vcs acham dos caras do pipoca e nanquim?

    Curtido por 1 pessoa

    1. Imperador disse:

      Então… assisti alguns vídeos deles, eles são bem mais embasados no que dizem que os caras do Omelete ou a grande maioria dos sites daqui, mas, acho meio paradão, meio chatão. Tenho nada contra eles, inclusive, até conheci o Callari num evento este ano e me parece ser um cara legal.

      Curtir

  2. Véio Logan disse:

    Parabéns putada, curti o podcast de vocês,e dá pra perceber que vocês são uns caras que não tem medo de falar a verdade e criticar essa porcaria de sjw que se instalaram nos blogs de cultura pop hoje em dia. Tamo junto galera, e pau no cú dos sjw fresquinhos

    Curtido por 1 pessoa

    1. Imperador disse:

      Você disse tudo, amigo: nós dizemos a VERDADE. Diante disso, não há o que ter medo. Não estamos acusando ninguém de, por exemplo… transar com um cavalo ou por pinto na boca de criança. Uma verdade indigesta, ainda assim é uma verdade e se isso ofende algumas pessoas por aí, pau no cu delas. e´o que eu penso.

      Abraços

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s