Feministas Rejeitam Até Mesmo A Embaixadora Internacional Do Feminismo

(*) Por Jamy Milano, editor do site Action e Comics, amigo e colaborador do Contra

Feministas fazem abaixo assinado para que a Mulher-Maravilha não seja a embaixadora do empoderamento feminino da ONU. A Princesa das Amazonas saiu de uma ilha “feminista” chamada Themiscyra – habitada apenas por mulheres – e veio para a civilização lutar por liberdade, justiça e igualdade e, ironicamente, está sendo rejeitada pelos grupos feministas de nossa sociedade, como um símbolo do poder feminino… Mas por qual motivo?

Segundo a representante do movimento feminista, “Uma mulher branca peituda de proporções impossíveis, seminua em um pequeno e justo macacão com uma bandeira americana não é uma porta-voz apropriada para a igualdade de gênero”… Traduzindo: Se você é uma mulher branca, peituda, tem um belo corpo, anda seminua e se veste com a roupa que quer, você nao representa o “empoderamento feminino”, segundo as feministas.

As características que citei acima desqualificam uma mulher para ocupar um cargo ou função? É impressão minha ou a declaração é um discurso discriminatório contra as mulheres que tem o perfil descrito pela feminista? Como fica agora o jargão feminista “meu corpo, minhas regras”? O corpo é dá mulher, mas ela não pode ser branca? O corpo é da mulher, mas ela não pode ter seios grandes? O corpo é da mulher mas ela não pode andar seminua? O corpo é da mulher mas ela não pode usar a roupa que quiser?

Então, a representante do “empoderamento feminino” tem que ser: Uma mulher que não seja branca; Uma mulher que não tenha seios grandes; Uma mulher que não use roupas curtas; Uma mulher que não tenha um belo físico; Uma mulher que não tem a liberdade de se vestir como quiser. Mas como deve se sentir a mulher que: É branca Tem seios grandes Usa roupas curtas Tem um belo físico E usa a roupa que quer? Pelo visto, o movimento feminista é:

RACISTA: pois não pode ser representado por mulheres brancas;

PRECONCEITUOSO: pois discrimina as mulheres que têm seios grandes;

FASCISTA: pois quer tirar da mulher a liberdade de se vestir como quiser.

Como vemos, esse movimento é um câncer ideológico que está destruindo o cérebro de muitas mulheres. É uma honra para o sexo feminino ser representado por uma personagem como a Mulher-Maravilha: filha de um Deus; uma princesa, semi-deusa, poderosa, independente, membro de destaque da Liga da Justiça, que teve uma série cult e agora terá um filme solo e se tornou embaixadora da ONU. As mulheres deveriam agradecer a existência a existência da personagem Mulher-Maravilha e de serem representadas por ela! Você é uma mulher inteligente? NÃO SEJA UMA FEMINISTA.

8 comentários

  1. É tipo vc botar um homem branco e rico pra representar a luta contra a fome na África. Ele pode ajudar na luta? Claro que pode, mas ele n pode ser usado como símbolo do movimento.

    E é isso que é a mulher maravilha, um símbolo. Eu sei como você compreende a importância da simbologia socialmente e o poder que isso tem de influenciar as pessoas.

    A questão aqui é a representatividade e não poder ou não ser feminista, poder ou não vestir roupas curtas. Falando das roupas, a questão é: mulheres se vestem com a roupa que quiser pra se sentir bem. Uma super-heroina fictícia é desenhada com roupas curtas pra satisfazer a luxúria de homens. Entenda a diferença e por favor pense antes de postar algo.

    OBS: Não existe racismo reverso

    Curtir

      1. É porque você é um idiota. O cara tem razão. Não existe “racismo-reverso”. Só existe racismo, não importa se é contra negros, índios, brancos, ou whaterver. Racismo é racismo.

        É tipo dizer “som-reverso” ou “luz-reversa”. Silêncio não é som, e escuridão não é luz.

        Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s