Ambra Pazzani: A Mulher Maravilha Que Merecemos E As Feministas, Não

Só olhar para essa deusa e é fácil entender o lado das feministas gordas, fedidas e sebosas que não se sentem representadas pela Mulher Maravilha. É claro que sim, ora porra! Vocês estão corretíssimas: ELA NÃO REPRESENTA VOCÊS EM PORRA NENHUMA! Assim como vocês também não representam a totalidade de mulheres do mundo, quando muito, suas semelhantes retardadas e olhe lá. Se estão descontentes com a escolha da ONU, lancem mão do seu velho expediente de estrilar no Facebook e no Twitter e lancem uma campanha inútil para nomearem a Preciosa como a Embaixadora do Feminismo, hahahaahahahahahahahahaha. Não consigo imaginar alguém melhor para representar o movimento de vocês. Bem, chega de conversa,  fiquem com a MARAVILHOSA Ambra Pazzani, a nossa musa do Contra de hoje:

 

 

http://www.parcomics.it/ambra-pazzani/

 

 

Se você curtiu, amigo Contronauta, deixe seu comentário, curta e compartilhe esta postagem nas redes sociais. Vamos espalhar um pouco mais de beleza pelo mundo, que ele anda bem necessitado.

3 comentários Adicione o seu

  1. Rogério disse:

    Feministas tem ódio tremendo por mulher bonita e sensual. Não se sentem representadas por mulher bonita (e até que faz sentido… Kkk). Já pensou uma mulher maravilha dessas no cinema? Elas iam se virar pelo avesso em ondas de protestos… Hehe.

    Curtido por 1 pessoa

    1. Imperador disse:

      Pois é… Já se ressentem com a Gadot, que apesar de lindíssima, é uma varetinha, imagina uma mulher maravilha nesses padrões de perfeição inatingível pra 99% delas – sim, porque sempre tem aquele 1% no meio de tanta gorda que são totalmente fagocitaveis.

      Curtir

  2. Bah. Gadot é gata e tals, mas essa é muito mais nutrida. Mulher tem que ser que nem escada de asilo, tem que ter onde segurar. Mas sem virar porpetone. E é como tem que ser a Mulher Maravilha.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s