Hillary Clinton: A “Feminista” Que Defende O Estupro De Mulheres

74174670f3c9b1aa8cfa070738920315

Uma vez, vi na internet alguém muito idiota – não lembro quem, mas era um vagabundo de esquerda –  dizer que  as eleições norte-americanas são tão importantes q todo o mundo também deveria participar de fato delas. Imagina que coisa linda que seria, só de pensar no tempo que se demoraria a fazer a contagem dos votos, hahahahahaha. Enfim, surfando na onda da tão comentada e controversa disputa eleitoral nos States, deixo aqui mais um excelente vídeo pra você assistir, caro amigo Contronauta.  A bordoada certeira e mortal de hoje fica por conta do britânico Paul Joseph Watson, do brilhante site Infowars. Ele fala sobre a hipocrisia chocante da bruaca Hilary Clinton, uma criatura maquiavélica e prostituta decrépita da superclasse universalista.

 Nesse vídeo altamente instrutivo e revelador, Watson põe em perspectiva vários episódios da vida da dona Killary, que revelam que, ao contrário do que a mídia adesista hipócritamente diz, ela é tudo, menos  amiga das mulheres… ou até mesmo das crianças. De “feminista” engajada e bem intencionada ela tem é nada e na verdade, não passa de uma bela facilitadora da violação e amante de estupradores, bandidos da pior espécie – como, aliás, todas feministas o são, em suas patrulhas irracionais contra futilidades e ignorando o que é realmente importante. Ou seja, uma Maria do Rosário gringa e com muito mais potencial de fazer mais merda do que já tem feito nesses anos todos de vida política.

hillary-clinton-meme-1

 Já que eu não sou  Americano, pra mim não deveria importar nem um pouco que caralhos rola nas eleições dos Estados unidos, ou que seja um presidente ou uma “presidentA” que vá tocar o puteiro por lá nos próximos 4 ou 8 anos. Maaaaaaaaaaaaas, a coisa não é bem assim: porque as ações do(a) presidente dos EUA acabam inevitavelmente por nos afetar a todos, inclusive aqui no Terceiro Mundo. As políticas rasteiras do midiático Bostama no  Oriente Médio tiveram como consequência a “crise dos refugiados”, que mais dia, menos dia, vai acabar chegando aqui também. E o lixo da dona Hillary Clitóris (o chiste é irresistível) representa a continuação dessas políticas abjetas. Eu só espero é que não caiam na burrice de fazer uma 3ª guerra mundial… Isto porque se tanto os U.S.A, como a Russia, se confrontarem… Que porra de civilização irá surgir dos destroços disso? Já imaginaram um Bananil em escala mundial? Não quero estar aqui pra ver uma merda dessas, hahahaha. Enfim, não temos muito o que fazer, a não ser acompanhar e  esperar para ver que merda isso vai dar.

 

3 comentários Adicione o seu

  1. Nosferatuzod disse:

    Foi atropelada pelo ‘burguesinho’ nas eleições. Que volte pras suas festinhas de pedofilia, ela e seu maridinho de bosta…

    Curtir

    1. Imperador disse:

      É… Já que presa ela não vai ser mesmo… Apesar de o Trump ter dito no debate que fosse ele presidente, a Hillary estaria na cadeia.

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s