Chupa, Feminazi : Frank MITO Cho Nomeado Para o Hall da Fama dos Quadrinhos Italianos

O festival Lucca de Quadrinhos e Jogos é um dos maiores eventos  de quadrinhos do mundo, e a sua última edição aconteceu neste fim de semana atraindo mais de 250 mil de participantes. Um de seus ilustres convidados era o mito Frank Cho , que vem há um bom tempo sendo alvo de um ostensivo patrulhamento organizado por grupos feministas, voltando a ter seu bom nome  nas bocas malditas  desde a semana passada com notícia de que ele estaria ministrando uma palestra sobre as mulheres nas histórias em quadrinhos , com o mestre Milo Manara, que lhe presenteou com uma bela obra de arte. Isso irritou mais ainda as Putianes, sobretudo, as brasileiras, que responderam com dois desenhos que rodaram pelo cu da internet, ganhando muitos aplausos de seus semelhantes (leia-se: feminazis, feministos, esquerdomachos, gayzistas, etc…), mas, que passou totalmente batido lá fora, já que os gringos não deram a mínima pra “vingancinha” das attwhores brasileiras. Mas, o melhor vem agora: não só a palestra de Cho, mais seu encontro com Manara foram o ponto alto do evento, como a culminação desse encontro das duas sumidades dos quadrinhos se deu com a introdução de Cho ao Hall  da Fama dos Artistas de Lucca, em reconhecimento a excelência de sua arte. Chupa, feminazi! Chupa, escrota!

País de primeiro mundo é outra coisa, outra mentalidade. Grande Itália… É sempre bom saber que outros países e povos não são tão loucos quanto os EUA, a terra do Politicamente Correto, ou tão escrotos como os brasileiros em se tratando de certos assuntos. Além disso, toda essa história, desde o início, do convite ao Cho para palestrar no evento, já deu diversos motivos pra SJW filha da puta estourar o absorvente e isso é sempre uma coisa boa de se ver. E convenhamos, a homenagem ao chinês punheteiro é mais que merecida.  Mesmo um bazingueiro boçal que não goste das atitudes e opiniões pessoais de Cho, tem que reconhecer o alto padrão de qualidade artística do seu trabalho, e que isso é uma honra para poucos. Nem se compara a esses prêmios medíocres e irrisórios que temos por aqui e que vagabundo enche a boca pra dizer que ganhou – ainda mais em se tratando de Brasil, em que paternalismo impera e o que sempre rola nessas premiações é amigo lambendo o saco de amigo, com sempre os mesmos artistas sendo premiados ano após ano, mas, isso é outra história, que fica pra outro dia, blz? 😉

Enfim, a entrada do Frank Cho para o Hall da Fama dos Quadrinhos Italianos serviu pra calar a boca de muita gente. Melhor, serviu pra fazer muito filho da puta SJW  chupar, chupar gostoso. O que resta à essa corja é o de sempre: estrilar, latir e bostejar na internet com seus melindres sem sentido e recebendo palminha da sua panela de medíocres.  Infelizmente, apesar de uma minoria de  insetos insignificantes, fazerem muito barulho, o que acaba levando muita gente a dar atenção ao que esses filhos da puta falam e a ocorrer linchamentos  como esses que sofreram esses dois desenhistas que se notabilizaram por desenhar mulheres sensuais e se consagraram nesse nicho de mercado. Pelos padrões morais de justiceiros sociais e afins,  um monte de obras de artes clássicas jamais teriam visto a luz do dia. Esse é o nível de esquizofrenia dessa gente.

Vida longa à Milo Manara e a Frank Cho – que agora faz parte do Hall da Fama dos quadrinhos italianos (CHUUUUUUUUUUUUUUUUUUPA, SAPATÃO!). Espero que esses dois ainda continuem fazendo o que eles fazem por muuuuuuuuuuuito tempo e botando essa putada toda pra chupar.

 

 

 

2 comentários Adicione o seu

  1. É tão bom ver essas feminazis imbecis quebrando a cara. Essa escória está quase me fazendo abandonar o facebook, é impossível ver qualquer notícia sobre personagens femininos sem ter retardadas reclamando das roupas, ou da pose ou de outras besteiras na mente delas. Ótimo blog, continue com o bom trabalho.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s