Chupa, Feminazi! Chupa, GORDA! Todas As Capas “OUTRAGE!” Do Mito Frank Cho

Já falamos pra caralho dessa porra, então, nem vou me repetir sobre o assunto. Só fique com essa seleção de artes de babar do Mestre Frank Cho e compartilhe este post com aquela sua amiga feminista  escrota, lokona, gorda, fedida e do sovaco peludo pra deixar ela (mais) puta de raiva.

Fui.

 

 

Keep the good job, Mr. Cho. Quanto mais OUTRAGE,  melhor!

10 comentários

    1. Hahahaha, te entendo. Acho que muita gente passa pelo mesmo problema que você. Inclusive eu mesmo, que já há um bom tempo não posto nada de pessoal em meu perfil no FB. Vagabundo já ameaçou mandar print de postagem minha pra onde trabalho, namorada, etc… Estamos num mundo de merda em que a patrulha e a vigilância são feitas uns pelos outros. E é isso que tento combater ou ao menos mostrar minha insatisfação por aqui, enquanto ainda posso.

      Curtir

      1. Olha as ideias, querendo julgar pelos outros o que é decente ou não, até ontem homossexualismo não era decente, feminismo não era decente e etc… quem é você pra julgar o que é decente ou não, não está te atacando, não é uma tentativa de agressão física (“agressão verbal” é melindre), não é tentativa de assassinato, não é roubo ou tentativa de, tem é que respeitar a liberdade individual das pessoas de gostar do que lhes convém, e ter opinião que possuem, cuidar da própria vida vc não quer né? vai pagar as contas deles tbm, ou só vai ficar bancando o moralista sem moral?

        Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s