​​Zack Snyder – O Visionário Míope da 7º Arte

Era o que deveria ter sido adaptado para o cinema: A Morte, depois o surgimento dos três supermen e, por fim,  O Retorno do verdadeiro Homem de Aço.
Seria fabuloso!  Imaginem o quanto aquele Superboy, com seu espírito revolucionário, não seria amado pela juventude de esquerda?  Imaginem o quanto o “Superman Justiceiro” – o Erradicador nao agradaria a direita? Imaginem o quanto o Aço nao agradaria os negros pela representatividade?  Imaginem o quanto o Super-cyborg não agradaria esta geraçao tecnológica? Poderia também introduzir a Supergirl para agradar a mulherada! Por fim, o verdadeiro Superman retornaria e agradaria a todos os fãs! Existiria DIVERSIDADE no cinema maior que essa?!

<!–more–>

Tudo isso poderia ser feito tranquilamente numa trilogia.
O roteiro estava PRONTO filme iria agradar gregos e troianos!
Seria algo grandioso!
Mas, Zack Snyder achou melhor IMPLODIR tudo de uma vez!

Quem vai ao cinema novamente ver o Superman morrer pelas mãos de um monstro?

Da mesma forma snyder estragou  uma adaptação do Cavaleiro das Trevas de Frank Miller; Quem vai ao cinema novamente ver um Batman envelhecido,  usando uma armadura,  dar um pau no Superman?

Snyder é um imbecil completo, pq estragou não apenas o filme que ele fez, mas as possíveis adaptações dos grandes clássicos da DC que poderiam ser feitas no cinema!

“Visionário”? Nao! O epíteto de Zack Snyder deve ser ” O Estrábico da 7º arte”!

-Jamy Milano

4 comentários Adicione o seu

  1. Enfim alguém que compartilhe a mesma opinião que eu a respeito do Snyder. O cara coloca uma referência aqui e ali e se torna visionário!? Haha. Belo texto, camarada!

    Curtido por 1 pessoa

  2. El Django disse:

    Caras; de boa. Eu achei Batman vs Superman fraco, sim, mas não por causa do Batman matar ou do Superman do Snyder ter matado o Zod. Só mesmo em quadrinhos fantasiosos um cara que se veste de morcego e não mata, continua vivo e é temido, principalmente no calor da ação e lidando com bandidos e assassinos fortemente armados. E o Super só matou o Zod porque não teve opção. E, sim, se dois seres desse nível brigassem, a cidade seria destruída. Isso não significa que o Super quisesse destruir a cidade ou não se importasse. O Zod tava lá pra isso, e não teve como mudar o local da luta. Não entendo todo esse mimimi sobre o Super e o Batman “que matam”. Ah, vão se fuder. O filme é fraco, sim, mas por outros motivos.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s