Podcast Do Contra #05: All-New, All-Shit Marvel NOW 52

capa-do-podcast-do-contra-05

Saaaaaaaaaaaaalve, galera!! Está no ar a quinta edição do Podcast do Contra, o podcast mais maldito da internet. No programa desta semana (sim, essa porra agora vai ser semanal) Adriano Imperador e O Astrólogo Orvalho de Caralho se reúnem a um convidado super especial, o Fernando Bedin, do canal Central HQ para discutirem essa nova fase da Marvel, em que a apologia da inclusão pela inclusão e o politicamente correto estão em primeiro plano em detrimento à boas histórias e respeito pelos seus personagens, legados e sua própria história – e por que não, até mesmo por seus próprios leitores. Chega mais, caro Contronauta, que esta edição do show está foda pra caralho:

Assuntos comentados no https://archive.org/embed/PODCASTDOCONTRA05ALLNEWALLSHITMARVEL” target=”_blank”>podcast:

O papel do crítico de quadrinhos

A panelinha elitista dos grupos, páginas, canais, sites e editoras de HQ´s

A Marvel vive o seu melhor momento?

Uma comparação entre  Marvel de hoje e na época do Stan Lee

Mudança de etnia e sexualidade dos personagens: quais os prós e contras dessa moda de diversidade/representatividade nas duas grandes editoras?

A influencia do politicamente correto nas hqs e o quanto isso é prejudicial e a Marvel está se dobrando as feminazis e aos SJW?

O quanto de influência negativa os filmes tem sobre os quadrinhos?

Justiça social vende?

E muito mais…

https://archive.org/embed/PODCASTDOCONTRA05ALLNEWALLSHITMARVEL

Para ouvir em MP3, clique AQUI (para baixar, clique com o botão direito do mouse e “salvar link como” ou na carinha bonita da Kamala Khan abaixo para baixar em outros formatos de arquivo:
14572309_1714472768876575_7236532188882685302_n

Alguns vídeos relevantes sobre o tema:

 

Links:

Central HQ

YouTube:  https://www.youtube.com/channel/UCT5pXCa8KPixHR9qcjmKHmw

Fanpage 

Site centralhqs.com/

E siga o Contra nas redes sociais:

Página no Facebook

Grupo do Contra

Twitter do Imperador

É isso ai, galera… Escute o show, amigo Contronauta, baixe, curta, compartilhe e deixe seu comentário. Falou, até o próximo podcast, que espero que saia semana que vem, hahaha

 

 

 

 

 

 

8 comentários Adicione o seu

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s