Chapecoense Is The New Mamonas

Atenção contronautas, Guantanamo aqui. Sou quase o personagem do pack de DLC do Contra, porque eu mal tenho aparecido, mas foda-se, porque agora o negócio é outro. Uma grande parte das pessoas está bem abalada com esse acidente que vitimou os jogadores do Chapecó. O que desencadeou uma miríade de reações entre as pessoas, páginas, sites comerciais e por aí vai. Enquanto tudo isso acontecia, eu estava esperando nossos queridos amigos da esquerda, ou dos subgrupos de idiotas úteis usados por esse câncer mundial, se manifestarem. Na minha timeline do Facebook em particular eu não vi nada porque ela é bem filtrada nesse quesito, mas eu sabia que cedo ou tarde eu veria alguma merda vinda da parte de terceiros.

15253466_1624892374479397_499977048492199225_n

A espera valeu a pena, pois ela me recompensou com esse pequeno print abaixo que ilustra este post. Eu quero você vocês leiam cada parte atenciosamente e assim poderão entender a minha raiva. Quem está acostumado a lidar comigo em um nível mais pessoal sabe que sou movido à raiva, quando estou puto que faço meus melhores textos. E esse print me deixou com muita raiva:

15203306_1624868517815116_4879655145733869635_n
Prepare a metástase

 

Não é novidade nenhuma a abordagem “dois pesos, duas medidas” usada pelas esquerdas mundiais e muita gente diz que sem isso eles não teriam crivo nenhum. Eu concordo plenamente. Eu estava sem saber desse acidente até ver alguns amigos comentando sobre, porque eu nunca gostei de futebol então nada mais natural do que não saber de acontecimentos relacionados ao esporte.

Porém quero focar nesse print e se depois do meu texto você não sentir uma vontade fodida de amarrar comunistas pelo pescoço e jogá-los de viadutos, você provavelmente é uma pessoa melhor do que eu e meus parabéns pra você, porém no estado atual de nosso mundo esse é o único jeito de lidar com esses vermes esquerdistas, sejam militantes ativos e conscientes ou sejam meros peões e idiotas úteis.

15283996_1624892387812729_7834880046777742976_n

O primeiro ponto aí é a SAM, página/grupo câncer derivado de uma cultura de deploráveis com a qual eu pessoalmente me identifico muito. Piadas com as piores coisas possíveis, esse é o departamento desses indivíduos, mas a cada iteração e divisão as pessoas envolvidas nessa cultura se tornam mais frouxas e perdem a capacidade para humor negro dos indivíduos que vieram antes.

Não quero defender a SAM em nenhum momento pois eu não gosto de nenhum desses grupos/páginas câncer de Facebook – são uma sombra merda  de algo que não existe mais, porém a atitude deles de não querer fazer piada com o acidente é louvável, é o que qualquer pessoa razoável faria. Eu não sou uma pessoa razoável, se tivesse a criatividade para tal estaria fazendo piadas, e falo somente por mim e mais nenhum dos envolvidos com essa página, nada é sagrado.

Todos os acontecimentos podem ser transformados em piadas escrotas e eu rio da maioria delas, porém eu não sou hipócrita de representar um movimento que fala que quer criar uma utopia onde todos estão juntos de mãos dadas cirandeando e com uma coroa de flores na cabeça. Quem interage comigo a um nível pessoal sabe muito bem minha opinião em relação ao problema esquerdista e que abordagem eu acho que deve ser usada pra resolver isso e a maior parte de todos os problemas do ser humano. Então quando eu vejo um filho da puta desses, que é um fake ou só um retardado, basta olhar o sobrenome da conta desse millenial maldito, eu sinto vontade de amarrar pelo pescoço e chutar de um viaduto.

15193590_1624892361146065_4785248730437210781_n

Se ele acha que a morte dos jogadores foi pouco, eu tenho certeza que não há indesejáveis suficientes no mundo pra morrerem em função de todas as atrocidades cometidas por esse movimento maldito.

 

(*) Com colaboração de: Imperador

Deixe um comentário

