Por que os’Justiceiros Sociais’ são tão dementes?

Mais um vídeo hilário do grande Paul Joseph Watson, que, de tanto que já apareceu por aqui, já se tornou um Contronauta honorário – mesmo sem ele saber, hahahahaha! Desta vez, ele vem com uma pergunta que deve ser a mesma feita por você cada vez que vê uma bizarrice, uma estupidez cometida por esse tipo de gente – e eles cometem MUITAS, logo, essa dúvida acaba por vir muitas vezes às nossas mentes: “Porque é que os “guerreiros da justiça social” (mundialmente conhecidos como SJW) se comportam como autênticos dementes?”

Parece que há uma nova e interessante teoria psicológica acerca do assunto: a maior parte dos justiceiros sociais cresceu num período em que o trabalho tipo part-time explodiu, o que fez com que o tempo que as crianças passavam nas creches aumentasse, porque os pais tinham de “se multiplicar” por vários empregos. Daí, como muitas dessas creches estavam superlotadas, as crianças tinham de competir umas com as outras pela atenção das tias educadoras. E a melhor forma de o conseguir era… fazendo birra. Muita Birra! Muita birra MESMO! O problema é que os SJW continuam com esse mesmo comportamento de crianças retardadas, mimadas e birrentas mesmo depois de adultos… Na verdade, quanto mais vão crescendo, piores ficam. Justiceiros sociais não adquirem experiência conforme vão crescendo, pelo contrário, só acumulam mais e mais burrice – e mau caratismo também.
Obviamente, essas teorias fazem todo o sentido, o que deixa o vídeo a seguir mais engraçado ainda:
Pra quem não entende inglês: clique na parte inferior do player do vídeo e acione as legendas do YouTube clicando no ícone da engrenagenzinha que aciona entre as demais configurações, as legendas, inclusive com tradução simultânea para o português

Quem já teve o desprazer de conhecer ou pior, de conviver com esse tipo de gente, antes de ver o vídeo já deve ter chegado a esta simples conclusão: esses desperdícios de vida se comportam como dementes, porque eles SÃO dementes! E, sim… estão corretíssimos nesse caso. Maaaaaaas, eu creio que não é apenas isso. A situação é muito mais grave do que só retardo mental puro e simples – ou trauma por terem crescido sem afeto da mãe. Alguns, sim, são efetivamente dementes, massa de manobra, idiotas úteis, etc… Mas, a grande maioria é de vagabundos, pilantras e hipócritas que perceberam que bater o pé funciona pra conseguirem chamar a atenção pra todas as merdas que quiserem.

De toda forma, já vi crianças na creche com muito mais maturidade do que TODOS esses merdinhas filhos da puta.

 

 

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s