Algumas culturas são melhores do que outras, SIM


O que o Paul Watson diz neste vídeo só não é óbvio para quem for completamente retardado… ou extremamente desonesto: existem várias e diversas culturas neste mundo. Mas, há uma que claramente, é superior a todas as outras.

Cabe aqui uma colocação importante em relação ao relativismo cultural que vivemos, fomentado pela elite globalista de esquerda: o dito ‘eurocentrismo’  (ou a cultura ocidentalista) tem sido o principal alvo da esquerda totalitária ao redor do mundo – aqui são a classe média e as ‘zelite’, tão esculachadas pelo seu Luis Inácio (o maior câncer vivo que já nasceu no brasil) e toda sua corja nesses últimos 13 anos de desgoverno do PT. E fazer o que fazemos aqui, que é sempre que possível contestar e refutar esse pensamento escroto e abjeto tornou-se sinônimo de ‘crime de ódio’, de racismo, fascismo, nazismo, homofobia e toda e qualquer mais aberração que vagabundo quiser botar na nossa conta.

Ao mesmo tempo, esses mesmos hipócritas que alegam serem os defensores das ‘minorias’ e dos ‘oprimidos’ dizem que “todas as culturas são válidas, todos os homens são iguais, não há raças, não há gêneros”; ao mesmo tempo  o homem branco, hétero-normativo é sempre acusado como o grande culpado por todas as desgraças que acontecem no mundo por todos aqueles que se dizem ‘oprimidos’ e aqueles que dizem que os representam.

maxresdefault (6).jpg

Só que vagabundo esquece de uma coisa:  não foi o homem branco que tirou esses seres das cavernas nas quais viviam até poucos séculos ?  Não foi o homem branco que trouxe a capacidade de se civilizar ao negro? Antes, eles corriam atrás de leões, hoje, principalmente na América tem a melhor condição de vida de sua história. Tudo proporcionado pelo racista, pelo xenófobo e homofóbico homem branco, inclusive a cotinha racial pra passar na frente entrar na faculdade e no concurso público foram abusos direitos concedidos pelo monstro branco opressor e devorador de criancinhas.
E não adianta me xingar dos termos pejorativos que enumerei acima – ou mesmo, algum outro que tenha me esquecido – que essa é a mais puta e pura verdade, SJW filho da puta de merda. É a verdade e todos nós sabemos disso. Mas a narrativa oficial continuará a ser aquela que os brancos – e só eles apenas – é que são responsáveis por todos os males do mundo. Nos EUA tem até esquerdistas fazendo campanhas absurdamente surrais, pedindo aos brancos que “não se reproduzam, para assim tornar o mundo num lugar melhor”“não se reproduzam, para assim tornar o mundo num lugar melhor”

Também é preciso lembrar – novamente – que  a escravidão não começou com o homem branco, os muçulmanos sempre escravizaram os pretos na África e o pior é que castravam 90% dos escravos… Isso, fora diversos registros históricos de que negros sempre escravizaram aqueles de sua raça – mas, a culpa é sempre do homem branco, desgraçado opressor.


Enfim, é sim culpado o homem branco ocidental por ter civilizado o mundo, por ter criado toda a ciência e arte, por ter criado obras como a Capela Sistina e a Monalisa, a eletricidade e a medicina moderna… sim, filho da puta, culpado de todas as acusações. Bom na verdade devem ser as macumbas e as ocas, afinal, crença/dogma e sentido arquitetônico, sim é apenas uma questão de gosto.

 

 

5 comentários

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s