Para trás, inditosa feminista! Esse desafio você NÃO VAI VENCER!

Fala Contronautas, Guantanamo aqui.

Todo mundo com um cérebro funcional sabe que essas malditas feministas nunca dão sossego e a baixaria mais recente delas envolve uma campanha de manchar a imagem de uma empresa de móveis. Para vocês entenderem o contexto da situação sigam esses links depois da leitura, para verem que ninguém aqui no Contra tira as coisas do cu pra falar, afinal temos um padrão de qualidade para manter.

O motivo maior do choro como vocês verão é o ego ferido porque o representante da Alezzia disse em um grupo que não tinha bons posts de mulheres designers no grupo, o que foi suficiente para ela declarar uma Jihad uterina contra a empresa que por ironia do destino usa belas mulheres em trajes de banho nas suas campanhas de marketing, o que eu acho genial porque esse é o poder da mulher, deixam mais bonito tudo que se envolvem. Mas eu me refiro a mulheres de verdade e não esses parentes perdidos do Jabba The Hutt que povoam os movimentos de esquerda, essas daí só tem lugar em filmes de monstros lutando contra o Godzilla.

O representante da Alezzia usando de muita engenhosidade, uma característica imprescindível para um bom empreendedor, propôs uma aposta para a feminazi (convenhamos que essa parte de aposta é bem coisa de pátio escolar ou filme ruim da Sessão da Tarde, mas como se trata da guerra contra a degeneração é uma abordagem válida), ela aceitou e agora começou a batalha de reviews no Foicebook, de um lado as parentes perdidas da Fiona dando uma estrela no review e do outro lado os gloriosos combatentes das forças do bem contribuindo com o seu review de cinco estrelas para a empresa para honrar a excelente idéia de doar um cupom para a AACD de São Paulo e detalhe, a sede da empresa é no Rio de Janeiro. Somente uma causa vil e nojenta como a do feminismo para unir dois grandes rivais nacionais para combatê-la e obviamente essas fugitivas da cozinha irão perder.

Agora enquanto vocês lêem os links de referência, tomem nota do seguinte:

– A feminazi diz que a Alezzia está COMPRANDO reviews de contas fakes, sendo que o que essa acéfala está fazendo é chamar todas as aberrações de axilas peludas para difamar a referida loja. Dois pesos, duas medidas, o pessoal da loja só tinha que ficar parado recebendo a enxurrada de merda dessas paquidermes. Reclamam tanto de abuso nisso e naquilo, mas atacar a loja sem que a mesma possa executar contra-medidas é completamente válido e louvável né?

– Isso virou uma batalha de egos para a feminista chorona, o cara não pode dar a opinião dele em um grupo de trabalhos de sua área que ele não achou boas contribuições de mulheres que ele já vira o opressor-mor, pior que os animais do Oriente Médio que compram garotinhas para estuprar em casamentos temporários e depois devolver para uma cafetina que provavelmente foi vítima do mesmo tipo de abuso.

– A fiscalização de cu alheio em querer que a campanha de marketing de uma empresa privada esteja de acordo com os padrões aceitáveis por essas indesejáveis. Eles fazem móveis minhas caras, não guindastes ou pás de empilhadeiras, o padrão de vocês não é bem-vindo lá e nem em qualquer outro lugar. Como eu disse, vocês são indesejáveis e precisam desaparecer.

Essa aposta tá valendo até o final de Janeiro de 2017, portanto vamos colocar os reviews da Alezzia lá em cima para que a AACD possa receber uma bela contribuição e as feminazis entendam que o único destino aceitável para elas é a derrota desse movimento nojento e erradicação desse pensamento nocivo à manutenção da evolução da humanidade.

LINK 1: choro de uma feminista retardada, tadinha dela, é uma pena que ainda exista esse tipo de comportamento no A N O  A T U A L (termo favorito de imbecis esquerdistas tentando acabar com a credibilidade de qualquer coisa)

A verdade dói. 

LINK 2: notícia do ILISP sobre o acontecimento pós-choro

 

LINK 3: deixe seu review de 5 estrelas para destruir um pouco mais o coletivo de retardadas que é o feminismo

É por uma boa causa.

alezzia-2

Um comentário em “Para trás, inditosa feminista! Esse desafio você NÃO VAI VENCER!”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s