A Verdade Sobre Os Atentados Terroristas ISLÂMICOS Em Berlim

A essa altura do campeonato, com certeza todos os Contronautas estão sabendo do ultimo atentado terrorista, que aconteceu ontem a tarde, quando um caminhão investiu contra uma multidão num mercado de Natal em Berlim [Alemanha], na Praça Breitscheid, uma das maiores da parte ocidental da cidade, matando pelo menos 9 pessoas e ferindo outras 50. O ataque, como sempre acontece nesses casos, já teve sua autoria reivindicada pelo Estado Islâmico e classificado como um atentado terrorista pelas autoridades alemãs, e que  lembra bastante o atentado de Nice, em 14 de Julho deste ano.

Assim como no caso do Embaixador russo assassinado na Turquia, a imprensa brasileira está dando pouquíssima atenção para o atentado, mas para nós, a Elite do Contra, não é nada difícil adivinhar o que aconteceu. Basta dizer que o local do ataque é um mercado de Natal próximo de uma Igreja. Em outras palavras, essas pessoas foram chacinadas no seu próprio país, por terroristas islâmicos, apenas por serem cristãos, pura e simplesmente. Honestamente, estou pouco me lixando pelo simples fato dessa estupidez ter acontecido por motivos religiosos. Sou ateu. Quero que o Cristianismo se foda. Mas, já passou da hora do resto do mundo repensar essa postura de relevar as loucuras dessa escória por se tratar simplesmente de eles estarem seguindo sua fé, independente de quem eles estejam matando. Quando vão passar a responder a altura?
E pra quem tiver dúvidas quanto à identidade do terrorista, o Jihad Watch reportou informações veiculadas pelo jornal diário alemão Die WeltO condutor do caminhão era um muçulmano paquistanês, que entrou na Europa como refujihado.
Nós, aqui no terceiro mundo, neste cagalhão à beira-mar em forma de país, temos o hábito imbecil de dizer que os americanos são estúpidos… Mas, a verdade é que eles elegeram um Presidente que, ao contrário dos abichanados líderes europeus, percebeu a realidade da ameaça islâmica e sabe bem o que está por vir:
trump_twitter
Além da”tuitada“, o Presidente Trump divulgou um comunicado em resposta ao massacre de Berlim:
Os nossos corações e orações estão com os entes queridos das vítimas do ataque horripilante em Berlim. Civis inocentes foram assassinados quando se preparavam para celebrar a época natalina. O ISIS [Estado Islâmico] e outros terroristas islâmicos continuam a chacinar cristãos nas suas comunidades e locais de oração como parte da sua jihad global. Estes terroristas e as suas redes regionais e mundiais devem ser erradicados da face da Terra, uma missão de que nós nos encarregaremos, juntamente com todos os nossos parceiros amantes da liberdade.”
img-20161109-wa0003.jpg
Donald FUCKING  Trump, senhoras e senhores.
Finalmente, um líder político de um país de primeiro mundo  com a coragem e o TÔNUS para dar nomes aos bois e dizer as coisas como elas são.
Pra terminar, segue um vídeo do Paul Joseph Watson comentando mais essa desgraceira cometida pelos kebabs e que se depender das autoridades alemãs, passará batida mais uma vez, como tantas outras que vem acontecendo por lá ultimamente:
Só fico puto por mais uma vez acontecer um massacre desses e aqueles que tem condições de tomar uma atitude a respeito simplesmente baixarem a cabeça e ficarem totalmente omissos. Lamento o ocorrido pelas vítimas serem cidadãos que em sua grande maioria não quer essa gente em seu país e que são vítimas também de um governo que não respeitam a sua vontade popular e soberania e colocam o Politicamente Correto em primeiro lugar, em detrimento da segurança de seu povo.  Essa desgraça é mais uma de tantas pra se por na conta de políticos, elites acadêmicas e midiáticas e também aos líderes das várias instituições cristãs da Europa, que insistem em defender essa porra de multiculturalismo que vai acabar matando a todos eles, mais cedo ou mais tarde.
E a gente que não vá já preparando o nosso rabo:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s