O Império Da Estupidez E Do Ódio Contra-Ataca…

Quando eu achava que os merds brasileiros tinham atingido o fundo do poço da boçalidade, escrotice e cretinice com os pitis intermináveis na internet, pedindo a cabeça do mongolão do Jorge Pontual por causa de UMA PORRA DE UMA BRINCADEIRA que ele fez com a morte da atriz Carrie Fisher, eterna musa dos gordinhos punheteiros do mundo todo Princesa Leia me vem os  gordos tetudos amerikkkanos me fazerem lembrar que lá (os Estados Unidos) é que é o berço dessa desgraça abjeta que convencionou-se a chamar de “Politicamente Correto” e que em questão de  retardo mental, eles ainda estão em primeiro lugar com todos os créditos merecidos – não que os nossos justiceiros sociais não se esforcem pra chegar ao mesmo nível de baixeza, mas, os gringos são fodas… Eles inventaram essas merdas, a gente aqui só imita. Bem, depois dessa frase de introdução que valeu por um parágrafo, vamos então ao que interessa… 

Antes de qualquer coisa, veja este ‘tweet’ publicado ontem a noite pelo grande comediante Steve Martin falando sobre o falecimento da Carrie Fisher:

Opa, não, pera… o post foi deletado depois que uma cambada de vagabundos, filhos da puta e desocupados foram encher o saco do cara. Mas, o que ele falou foi o seguinte:

“Quando eu era jovem, Carrie Fisher era a criatura mais bonita que eu já tinha visto. Ela também era muito espirituosa e brilhante. “ MARTIN, Steve – 28/12/2016

E. Foi. Só. Isso.

Amigo do Contra que está me lendo neste momento, de verdade: você viu alguma coisa de errado nessa declaração. Pior: Você viu alguma coisa OFENSIVA à honra e memória da falecida? Se, sim… você é um degenerado, desgraçado, miserável, doente mental e lixo humano. Saia daqui e vá pro ‘Blogueiras Negras’, pro Catraca Livre ou o Lado Bi. Lá é o lugar de escória tipo você. Seu lixo. Seu merda.

Se, não… sigam-me os bons.

O que aconteceu foi o seguinte: o Steve Martin postou a mensagem acima no seu perfil do Twitter com a intenção de prestar uma homenagem a atriz e amiga, que morreu na última terça feira. Nada mais do que isso. Ele disse apenas que a achou muito bonita quando a conheceu e elogiou algumas de suas qualidades como pessoa. Mas, sei lá caralhos porque, os veículos de comunicação e os “fãs”  ficaram putinhos e indignados e imediatamente se juntaram numa tropa feroz pra malhar o velho comediante, dizendo que a twittada de Martin tinha uma conotação sexista, como pode ser visto abaixo em alguns comentários desses doentes:

Claro que algumas pessoas com bom senso saíram em defesa do velho Steve:

Teve uma confeitaria gringa que também “foi obrigada” a deletar seu tweet que dizia “RIP Carrie Fisher, você sempre terá os melhores pãezinhos na galáxia.” por pressão dos fascistinhas da internet.

E por aí vai…

Justiceiro social é uma desgraça. Justiceiro social NERD consegue ser pior ainda.  Esses filhos da puta retardados, idiotas, insuportáveis  estão sempre se esforçando pra provar aquele velho ditado “cabeça de SJW e bunda de neném, pode vir de tudo”.  É  muito irônico a intenção desses putos pela-saco e moralistas de encarnarem a Polícia do Pensamento de 1984 e saírem em patrulha em defesa da Princesa  e se juntam em tropas de linchamentos virtuais contra seus “inimigos”- seja o jorge Pontual, o Steve Martin, o Frank Cho e até mesmo a gente -, tipo… uma cambada de SJW stormtroopers lixudos com complexo de pinto pequeno, hahahahahahaha.

Esses cânceres estão sempre se coçando para reclamar de alguma coisa e alguém para acusar e destruir. Cambada de estúpidos que  só vêem a superfície das coisas e fazem suposições com base em seus valores podres e doentios. É  como eu disse em uma postagem na nossa pagina no Facebook quando comentei a “gafe” do Pontual: a  pessoa que poderia genuinamente se ofender por qualquer coisa que tenha sido dita à respeito dela, era a própria. E ela não pode mais se expressar por que… bem, POR QUE ELA TÁ MORTA, CARALHO! M-O-R-T-A! E a outra única pessoa que também poderia ter algo contra a dizer sobre alguém ter sido ofensivo com ela, TAMBÉM TÁ MORTA, SEUS MERDAS! Então, vamos parar de hipocrisia e falsidade e sermões da montanha por meras curtidas de outros pústulas semelhantes. A falsa indignação de vocês é muito mais nojenta e ofensiva às memórias destas mãe e filha que infelizmente faleceram esta semana do que 1000 bichas velhas imitando a porra de um macaco gigante (ou cachorro, sei lá).

Molecada escrota do caralho… Pra essa corja você não pode falar que acha uma mulher bonita. Nem mesmo um cara que de fato conviveu com a pessoa, foi amigo dela e com certeza a conheceu mais e melhor do que qualquer um desses paus no cu filhos da puta, que agora se arrogam no direito de falar em nome da falecida e de defender sua honra, moral e memória.  Olha a porra do ponto onde as coisas chegaram.  Foda é isso vindo de uma grande maioria que passou a maior parte das suas vidas de merda BATENDO PUNHETA PRA PORRA DA PRINCESA LEIA – e de biquini de escrava, ainda por cima, cambada de hipócritas. E qual o problema de achar a Carrie Fisher bonita no seu auge? Só gordas recalcadas e invejosas e losers que sabem que nunca vão conseguir pegar na vida uma mulher gostosa como ela era – quiçá mulher alguma, em muitos casos. Depois, nós aqui no Contra é que somos maldosos, machistas, preconceituosos, odiosos…

O que o Steve Martin disse não tem nada de machista, sexista ou nada do tipo . Se você nunca viu  uma pessoa na vida e não sabe como ela é, tudo o que você pode fazer é julgá-la por sua aparência. Ele a viu e achou ela  bonita, então ele foi, chegou junto, conversou com ela e a  conheceu e SÓ AÍ percebeu que ela era inteligente e espirituosa também. Foi um comentário comum e sincero de um cara que perdeu uma pessoa próxima à ele – À ELE, E NÃO À VOCÊS, SEUS MANÍACOS DEMENTES COM DELÍRIOS DE GRANDEZA. VOCÊS QUE SE OFENDEM E OFENDEM E ATACAM AS PESSOAS, A FINADA PRINCESA SEQUER SABIA QUE VOCÊS EXISTIAM. VOCÊS SÃO MENOS QUE LIXO PRA ELA E PRA QUALQUER UM, E ISSO VALE TANTO PRO STEVE MARTIN, PRA BICHONA LOUCA DO PONTUAL E TAMBÉM PARA MIM. 

O que essa gente tem na cabeça? Além de merda de cachorro, é claro. O camarada agora é sexista por dizer que uma mulher é bonita? Vão querer criminalizar elogios a partir de agora? É o mesmo que acusar alguém de ser um pedófilo nojento apenas por dizer que um bebê é bonitinho. É como costumo dizer todo fim de ano: “feliz 2018, pois, do jeito que tá, 2017 não vai prestar”. As coisas só tendem a  piorar com o rumo que as coisas estão tomando, com essa putaria de todo mundo se ofender o tempo todo por tudo. Logo, vagabundo vai ficar ofendido porque você está respirando o mesmo ar, dirigindo na mesma rua, têm o mesmo corte de cabelo ou por usar as mesmas roupas … opa, peraí, caralho… as mulheres já fazem isso desde sempre, hahahahahahahahahahahahaha.

 

5 comentários

  1. Quando o Pontual FEZ O URRO parecia que tava sendo Enrabado e foi muita vergonha alheia Ao Vivo! Aquilo foi tudo menos engraçado.

    Sobre o elogio do Steve pra Leia Fisher… A Carrie era LYNDASÓVOCÊMEFASCINATEDESEJOMUITOALÉMDOPRAZER mesmo, qual a treta ?!?

    Não vi nada demais no elogio e essa galera que não gostou sofre de Sérios Problemas Mentais, na moral!

    Curtido por 1 pessoa

    1. “Pontual passou vergonha, não foi engraçado” … FODASE !!!
      O cara faz uma piada usando um personagem conhecido do universo da estoria e o povo fica problematizando com coisa tão bosta. Pior ainda, se fosse o chewbacca mesmo, ia dizer isso que o pontual imitou, ou tentou imitar, povinho chato, depois vem falar merda com bosta de que os outros que ficam de “mimimi” atoa.

      Curtido por 1 pessoa

      1. Sempre vai ter um ou um monte reclamando e fazendo tempestade num copo d’água, o problema
        maior é dar ouvidos e razão pra essa corja.

        E com ou sem problematizações, não muda o fato de que a piada ” Tio do Churras Style ” foi um cocô de ruim. Mas se você gostou beleza, sem crise.

        Curtido por 1 pessoa

  2. Pior foram pessoas (inclusive mulheres) que fizeram piadas que a Princesa Leia era feia e a mãe dela era linda, não sabiam como a Natalie Portman poderia ser mãe dela… isso na época do orkut. Se eu fizesse print disso e mostrasse após a morte da Carrie Fisher, pessoal ficaria chocado com as ofensas à aparência dela comparando a Portman. (mais ainda assim caras acham a Leia de escrava mais sexy que a Padmé…)

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s