Um Post PESADO!

lixo

A nova musa do “empoderamento feminino” come uma tonelada por dia, não liga pra própria saúde, se torna obesa, fica se expondo postando fotos constrangedoras (inclusive nua) na maior rede social do planeta, que tem mais de um bilhão e meio de usuários, repetindo o tempo tooodo que é “gorda”, mas “pode fazer isso e aquilo” (como se ninguém tivesse notado – ou como se tivesse alguém a impedindo), vira motivo de piada no Brasil inteiro, mas a culpa dela não ser “atraente”, nem ter um namorado é das mulheres que se matam cuidando do corpo com dieta e academia, e dos homens “preconceituosos” que são obrigados a acha-la linda e sexy para provar que não seguem os “padrões convencionais de beleza”…

lixo-humano

Mas, pergunta se ela acha mais sexy o Marlon Brando quando era magro ou quando ficou gordo. Pergunta se ela achava o Elvis Presley mais sexy antes, quando era magro, ou depois que ficou obeso.

Pergunta se uma menina gordinha, da idade dela, SONHA com um gordinho ou com um Brad Pitt na cama dela, ai veremos se ela própria não tem “preconceito”…

Na moral, qual é o MALUCO que ia namorar com uma mulher que tira uma foto como essa e coloca numa rede social, para todos os amigos dele verem? Até mesmo o LOUCO que namorar com isso se tornará motivo de piada!

lixo-2

Ela ta aí, “famosinha“, um monte de gente tá apoiando essas sandices dela na PÁGINA que ela criou, mas cadê que algum desses que a apoia e incentiva a fazer essas asneiras, namora com ela?! Ela continua solteira. Não tem nenhum cara ,das 42 mil pessoas que curtiram a página dela, que não seja “preconceituoso”?

Ela piorou ainda mais a situação dela e ainda não se deu conta disso. Agindo assim o único “salsichão” que ela vai ter contato na vida, são esses da foto…

gorda-escrota

Procure um psicólogo, minha filha! Você tá precisando de ajuda.

E de uma bariátrica também, hahahahahaha (Adriano, o Imperador)

lixuda

lixo-3lixao

1 comentário Adicione o seu

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s