Gay-Men ou Ex-Men?

Esses gays sao muito “modestos”…

Ficam se comparando com os X-Men.

Ocorre que nos quadrinhos os mutantes sao a evolução da espécie humana, chamados de o “homo superior”. Só pq tem “homo” eles acham que tem a ver com eles…

Os gays tao achando que sao o quê? O próxima passo do processo evolutivo? Hahaah!

Os “Homossexuais Superiores” sao os mutantes da vida real?

Eles são os “Ex-Men” e lutam para salvar a humanidade dos homens opressores que transam com mulheres e se reproduzem?

E qual o poder deles? fazer sexo com outra pessoa do mesmo sexo? Salvaram quantas vezes a Terra fazendo isso para serem comparados aos X-Men? Afinal, se eles sao os “Novos Ex-Men”, devem ter salvado o mundo alguma vez, não é? Por isso se comparam tanto aos heróis dos quadrinhos…

O mais interessante e que ninguém comenta é que quando Stan Lee criou os X-Men em 1963, ele nao colocou nenhum integrante gay ou negro no grupo. Stan Lee apenas criou uma equipe de pessoas com superpoderes e, por causa dos poderes que possuiam, a sociedade passou a ter medo deles e vê-los como uma ameaça. Stan Lee apenas imaginou como as pessoas reagiram se realmente existissem pessoas com dons extraordinários. Ele foi na contramão do casual na época, pois quando um super-herói surgia, dentro das histórias em quadrinhos as pessoas o admiravam e queriam ser como ele, como era o caso do Superman. Ele então, quis explorar um outro aspecto: e se as pessoas se sentissem ameaçadas, com medo do alto poder destrutivo dos super-heróis? Era esse o tipo de “preconceito”, palavra q nem era usada à época, que tratava os X-Men.

Agora me digam: que isso tem a ver com os LGBTs? Eles tão achando que Stan Lee criou esse grupo de super-heróis pra eles? Ele era um homem de negócios e simplesmente criou essa equipe pra ganhar DINHEIRO!

Se Stan Lee quisesse tratar do tema “preconceito a minorias “, nao acha que ele teria colocado pelo menos um negro na equipe dos X-Men?

Aah NaziGays… Vocês sao ridículos!

Não aguento mais debater com vocês.

 

4 comentários

  1. A Marvel parece ter se metido à besta de atender aos desejos dos tais “movimentos sociais de agendas progressistas” e aí incluiu personagens homossexuais e mulheres empoderadas que pareciam mais preocupados com a tal agenda do que serem aquilo que o leitor procura nos tais “super-heróis”. Faz tempo que não acompanho mais os gibis da Marvel, mas soube que há uma deusa da trovoada. O que não ficou claro para mim é se essa deusa da trovoada é uma nova personagem em versão feminina do Thor ou se é o próprio que sei lá por qual razão virou mulher. Se for esse caso, então deram tiro no pé. Os da agenda progressista querem impor sua vontade por razões ideológicas, mas NÃO COMPRAM as revistas. E aí…

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s