Logan e a propaganda da ideologia de gênero em Hollywood

Não farei uma crítica acerca do filme “Logan”, apenas quero tecer um comentário sobre a personagem X-23, presente na nova produção mutante da Fox.

Para quem não a conhece, a personagem X-23 tem atributos femininos bastante avantajados e em nada masculinizada. Já no filme, é claramente perceptível que a atriz escolhida para o papel é uma figura andrógina. E isso não foi por acaso. Ouvi vários comentários duração a exibição do filme, de pessoas questionando “ela é um menino?”

Em dado momento do filme, Logan, Xavier e a X-23 vão comprar roupas, e curiosamente, para a menina do filme, que aparenta ser um menino, é comprada uma camisa com símbolo do arco-íris no peito – a clássica bandeira LGBT – emblema ostentado em seu peito durante quase toda a produção, compondo uma espécie de “uniforme mutante LGBT” para personagem, o que também funcionava como um tipo de “easter egg LGBT” da ideologia de gênero no filme.

Sem dúvida a caracterização dessa personagem tem como objetivo a “representatividade LGBT infanto-juvenil” no cinema.

Não é de hoje que o movimento LGBT, através de uma clara apropriação cultural, afirma que os mutantes foram criados para representa-los, mesmo nao havendo nenhum personagem homossexual na equipe original X-Men de 1963, criada por Stan Lee.

gay_x_men_logo_mkii_by_yautja_steve-d3kfd5i

Diante de tudo isso, concluo que a personagem infantil X-23 do filme Logan, é uma clara uma “propaganda humana” da ideologia de gênero feita por Hollywood e, que mais uma vez tem como alvo fazer o público infanto juvenil desenvolver simpatia pela ideologia de gênero. Alem disso, a personagem está ganhando bastante popularidade nas redes sociais. Apesar do filme ter a classificação +18, as crianças e adolescentes não terão dificuldade para assisti-lo. Um exemplo disso é o filme Deadpool, o qual é difícil encontrar uma criança ou adolescente que não o tenha assistido, mesmo tendo o filme a classificação +18, assim como Logan.

A obsessão sexual nutrida pelo movimento LGBT por nossas crianças e adolescentes se revela na tentativa seduzi-las todas as formas através todas as mídias, como quadrinhos, literatura, animações, séries de TV, cinema e videogames. Apenas mais uma sutil investida visando a desconstrução contra a hétero-normatividade e dos valores judaico-cristãos, a missão maior da agenda LGBT.

 

21 comentários

  1. Tem coisas que não fazem sentido no que você escreveu.

    “a personagem X-23 tem atributos femininos bastante avantajados e em nada masculinizada. Já no filme, é claramente perceptível que a atriz escolhida para o papel é uma figura andrógina.”

    Ela não é andrógina. No filme, ela é uma menina de 12-13 anos. As imagens que você postou da X-23 são dela jovem adulta, crescida. Você queria uma imagem de uma pré-adolescente sensualizada? Quando mais nova, em alguns contextos, ela vestia-se de uma forma menos feminina. Veja essa imagem http://static.comicvine.com/uploads/original/1/11556/242538-169960-x-23.JPG

    Curtir

  2. Desculpe os termos, mas você falou merda para caralho.

    Primeiro que Logan é um filme indicativo para maiores de 16. Deadpool era indicado para maiores de 18, não proibido para menores de 18; existe uma grande diferença entre isso aí.

    E não há nada de androginia no que tange a Laura, muito menos que indique homossexualidade no comportamento. Tá caçando pelo em casca de ovo.

    Curtir

  3. Cara você é doentio.
    Você queria uma criança com “atributos femininos” avantajados? Você é louco?
    Criança não usa um sutiã apertado, porque criança nem seio tem.
    Para de ser doente e caçar pelo em ovo, não tem nada de ideologia de genero no filme. É uma menina, criança, endurecida pela vida. Obvio que ela nao vai se vestir de princesa rosa frozen.

    Curtir

  4. Bom eu fico ainda em dúvida de aceitar uma androginia da X-23. Pode ser que uma menina jovem era o mais adequado para que eles utilizassem para uma campanha embutida de ideologia de gênero (não duvido dessa hipótese deles).

    E aparentemente ela tinha 11 anos quando fez o filme:

    http://heavy.com/entertainment/2016/10/sienna-novikov-as-x-23-who-plays-in-logan-hugh-jackman-wolverine-men-trailer-is-laura-kinney-bio-marvel/

    Ela realmente não tem um biotipo feminino aparente o que leva essa dúvida. Desse ponto que a matéria passa até que faz um sentido.

    Além do mais a X-23 é uma desconhecida para o grande público.

    Curtir

  5. “desconstrução contra a hétero-normatividade e dos valores judaico-cristãos” Só por essa frase já vi que vc não passa de babaca preconceituoso e idiota. Essa foi minha primeira e última visita a esse blog de bosta. Passar be,.

    Curtir

  6. Já vi o filme duas vezes e…
    Ela é só uma criança, cuzão! Um experimento científico hiperviolento, mas ainda assim, uma criança. Não tem nem “ideologia de gênero” nem “representatividade LGBT infanto-juvenil”.
    PS: Caracterzar homossexulidade e teoria/identidade de gênero como pedofilia e “desconstrução contra a hétero-normatividade e dos valores judaico-cristãos” já é um truque bem batido vindo de qualquer demagogo desqualificado igual o autor e a equipe do site.

    Curtir

  7. “Hétero-normatividade”, “atributos femininos avantajados”… Simplesmente esse pensamento conservador, faz com que o biotipo comum de uma menina seja sexual?
    Cara, vamos analisar a história, num mundo sem o “complô rosa-choque” que você pinta, da seguinte maneira: Pensa ai: há uma menina, 11 ou 12 anos, geneticamente criada com os instintos do Wolverine, que mata pra caraio, que seu ídolo é o Logan sangue ruim, que foge pra sobreviver, e continua matando… Você acha que ela iria numa loja e se vestir de barbie, cor de rosa e calça legue, por que é uma menina? Nem se a história fosse real e houvesse mesmo uma “hétero-normatividade” ideal, isso aconteceria meu caro… Vai tomar no cu, seu idiota pedófilo do caralho. Vai ler Jesus, nas entre linhas, caraio e vê se aprende a respeitar a humanidade seu idiota…

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s