BREAKING: Erotização infantil na Galinha Pintadinha!

ALERTA AOS PAIS: Estava procurando um vídeo para minha filha ver e me deparo com isso… Erotização infantil e pedofilia na Galinha Pintadinha!

Antigamente todos diziam que era um exagero afirmar que a Disney queria erotizar nossas crianças com mensagens subliminares de cunho sexual. Hoje vemos que não foi exagero, era tudo realmente verdade, porque o primeiro beijo gay surgiu justamente numa animação da Disney. Agora, outra empresa que produz animações infantis está fazendo o mesmo e promovendo a erotização infantil de maneira sutil mas perceptível a quem tem olhos atentos: a produtora A Galinha Pintadinha. Muitos dirão que é “exagero ” e “fanatismo”, assim como o faziam em relação a Disney. Mas esse mal tem que ser trazido à tona para que nossas crianças sejam protegidas de estímulos sexuais desde a mais tenra idade.

O vídeo que vos trago aqui simplesmente tem a intenção de despertar o interesse da criança para as partes íntimas exibidas no mesmo.

No canal OFICIAL da Galinha Pintadinha no YouTube, eu fiz uma reclamação acerca de um vídeo deles que mostrava as nádegas de uma criança, clara erotização infantil, tendo como objetivo despertar o interesse das crianças pelas partes íntimas do corpo humano. Segundo o artigo 241 do Estatuto da Criança e Adolescente, é crime a exibição de nudez para crianças, inclusive em forma de desenho animado.

E quando um PAI, preocupado, feito eu, vai questionar, o que o canal oficial da Galinha Pintadinha responde? “Eu peguei o vídeo com seu pai”.

galinha-respondona

Esse tipo de resposta já mostra que as pessoas dessa produtora possuem “ética” e “moral” duvidosa. É esse tipo de gente que trabalha com o entretenimento infantil aqui no Brasil.

É óbvio que esse vídeo foi criado por um pedófilo, sodomita que trabalhou na produção da animação.

Crianças de todas as idades têm sido bombardeadas diariamente com estímulos sexuais.

Esse tipo de vídeo, exibido todos os dias, com essas nádegas balançando de um lado para outro, chamando a atenção da criança, trará implicações psicológicas q refletirão no comportamento das mesmas, pois elas são altamente sugestionáveis. Depois a criança pega na bunda dos coleguinhas na escola e os pais não sabem o porque…

Daí tem mãe que diz que não entende quando a criança começa a querer tocar certas partes do corpo dela, do pai, dos irmãozinhos, etc.: isso ocorre porque ela foi SUGESTIONADA por animações como essa!

E você, vai continuar permitindo que seus filhos vejam esse tipo de animação?

Quer um conselho? Nao deixe seu filho assistir NADA sem que antes você assista primeiro.

Proteja seu filho dos ataques da pervertida agenda LGBT!

Abra o olho!

galinhas

Assista o vídeo:

E tire suas conclusões.

6 comentários Adicione o seu

  1. Eduarda Tessari disse:

    Para começo de tudo esse não é o canal oficial da Galinha Pintadinha no YouTube, visto que o oficial possui mais de 6 milhões de inscritos.
    Além disso, não é responsabilidade de outros senão os pais da criança de controlarem o conteúdo que lhes são passados, sendo assim só vejo aqui um pai/mãe tentando se livrar da responsabilidade de educar e mostrar para uma criança o que deve ou não assistir e deixando-o à mercê de uma rede mundial formada por todo tipo de gente. Uma criança ao ver um simples bumbum num desenho não caracteriza nudez pois não mostra nenhuma parte íntima explícita no vídeo.

    Curtir

  2. Marcos Arduin disse:

    Ô cara! As crianças sim têm interesse sexual cuja base é a CURIOSIDADE. Ela quer ver, conhecer, saber como é, etc e tal. Antes que ovários e testículos passem a fabricar os hormônios sexuais e esses trabalhem o cérebro, a criança não tem percepção erótica. Mas pode sentir prazer no toque dos genitais e até sentir orgasmo. O que há de errado com o corpo humano? Por que as crianças não podem ver o pai e mãe e os irmãos nus? Que mal isso pode fazer? Você não gostou do corpo humano? Então vá reclamar com o fabricante.

    Curtir

  3. Marcos Arduin disse:

    Ah! Mais uma coisa: as crianças podem saber muito mais vendo os sites pornôs para adultos. Lá ela finalmente descobre o que é que acontece embaixo dos lençóis, já que os livruxos destinados a elas escondem tudo para preservar sua inocência. Os autores esqueceram de combinar com a Internet.

    Curtir

  4. Eric Lensher disse:

    Cara… Acho o Patati Patatá mais nocivo ainda, POIS ALÉM DE PALHAÇOS HORRENDOS SÃO BAITOLAS!!!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s