13 anos de PT: 13 anos de muito azar para o povo brasileiro

Segundo a Psiquiatria, estão classificadas mais de 200 tipos de fobia, dentre elas existe a chamada Triscaidecafobia – o medo ou pavor irracional ao número 13.

E esse medo nao é à toa: ele está associado diversos acontecimentos ruins, que ao longo da história, envolvem esse número.

Segundo a tradição, a superstição em torno do número 13, surgiu com os romanos. Filipe da Macedônia acrescentou sua estátua aos “doze deuses superiores” e em 336 a. C., durante uma procissão, foi assassinado no teatro… numa sexta-feira 13. Desde então, na cultura popular, o 13 é o número que representa o azar, sendo considerado o portador de coisas más, de mau agouro.

O Dicionário de Símbolos afirma que os numerologistas consideram o 13 como o número que atua em desarmonia em relação as leis do universo.

Existe uma lenda europeia – difundida pelos padres – de que na “sexta-feira 13, as bruxas estão soltas”. A sexta-feira era consagrada à deusa Frigga que, depois do advento do cristianismo, se transformou em uma bruxa. A lenda falava sobre “as doze bruxas e o diabo”, que atormentavam as pessoas todo dia 13.

Na Última Ceia estavam presentes 13 elementos – Jesus e os seus 12 apóstolos. Nessa ocasião Jesus anunciou que seria traído por Judas. Por isso, adotou-se o costume de não se celebrar um jantar com apenas 13 pessoas à mesa.

Nas Sagradas Escrituras, o 13 é o número do capítulo do livro do Apocalipse faz referência a Besta e ao Anticristo.

Muitos edifícios não possuem o número 13 buscando, afastar o azar;

Algumas aeronaves também não possuem o assento de número 13.

O Brasil sentiu na pele a “maldição do número 13″…

13 anos de governo do PT geraram 13 milhões de desempregados… Foram 13 anos de muito azar para os brasileiros…

O “governo dos pobres”, não criou nenhuma “bolsa desemprego” para amparar seus 13 milhões de desempregados, pelo contrário; a “presidentona” Dilma Rousseff, que declarou diversas que não aceitava nenhum tipo de “retrocesso nos direitos trabalhistas”, alterou draconianocamente, as regras da por pensão por morte, seguro desemprego e PIS, prejudicando milhões de brasileiros.

Como uma nuvem de gafanhotos, o PT deixou um rastro de destruição, causando a maior recessão econômica da história de nosso país, cometeu o maior assalto ao dinheiro público da história do planeta – o “Petrolâo” – e promoveu e apoiou uma degradação moral e espiritual sem precedentes na nossa sociedade.

Devido ao lazarento governo do PT, a Triscaedecadefobia – o medo ou o pavor ao número 13 – sem dúvida alguma, se multiplicou assustadoramente entre os brasileiros, pois vimos na prática que essa superstição em relação ao referido número não se trata apenas de uma “tradição”; foram 13 anos de muito azar parao povo brasileiro, foram 13 anos de PT.

Será que um povo tão supersticioso como o brasileiro, aprendeu a lição?

A resposta virá nas eleições de 2018.

Jamy Milano

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s