Samurai Jack vira alvo de SJW por causa de… beijo hétero

tumblr_opkejayccC1vhwekso1_500

Após anos de hiato o desenho Samurai Jack está de volta para a sua quinta e derradeira temporada que promete fechar de vez a história do samurai que foi jogado no futuro. Ao contrário das temporadas anteriores que passaram no Cartoon Network está quinta temporada está no Adult Swin, o que permite um maior grau de violência para a criação de Genndy Tartakovski. Alias, o cirador de Samurai Jack parece destoar da atual turma que domina o Cartoon, que são basicamente promotores da justiça social.

https://www.facebook.com/plugins/video.php?href=https%3A%2F%2Fwww.facebook.com%2FContraIIaMissao%2Fvideos%2F805539346260730%2F&show_text=1&width=560

Está temporada não passou longe da polêmica artificial criada pelos justiceiros sociais, ou como eu prefiro chamar, fascistas culturais. Alunos da universidade de Yale publicaram em um de seus periódicos um artigo acusando a animação de ser tudo aquilo que a cartilha de esquerda gosta de acusar os outros: machista, homofóbica, sexista, e até mesmo apropriação cultural. Para os problematizadores profissionais tudo é problematico na animação. Não quero dar muitos exemplos para não entregar spoiler para quem está lendo, mas entre algumas coisas reclamadas no artigo está o fato de ter um robô com jeito afeminado e as personagens femininas que estariam sexualizadas e que tiveram um destino não muito agradável pelas mãos de um homem. Enfim, um chorume sem fim. Uma pena o artigo ter sido feito antes da cena que critica a imigração desenfreada na Europa.

https://www.facebook.com/plugins/video.php?href=https%3A%2F%2Fwww.facebook.com%2FContraIIaMissao%2Fvideos%2F799884630159535%2F&show_text=1&width=560

Enfim, estava rolando muita opressão pra galerinha acostumada a Hora da Aventura e Steven Universe, mas para alguns o episódio 08 exibido no ultimo Sábado (06) parece ter sido a gota d’água para os floquinhos de neve, simplesmente por causa de um beijo hetéro.

tumblr_opkd3gvu0B1s6354uo1_1280

Não, calma. Não foi esse beijo aí, e sim um beijo convencional entre o Jack e está nova personagem, a Ashi. Como disse antes, não quero entrar na área dos spoiler, apenas digo que ela está sendo construída durante toda a temporada e algo assim já era apontado como possível pelos fãs. Mas no dia em que o episódio foi ao ar a galerinha “do bem” ficou indignada no Tumblr, e um dos motivos que acabei descobrindo por lá é que eles achavam que o Jack era gay, tinha várias fanarts nesse sentido. Tinha também a galera que shipava a Ashi com a filha do Escocês. A reclamação não era que o desenho estava forçando um romance (admito que eu era da turma que achava que o relacionamento dos dois seria de pai e filha), mas sim que o desenho estava forçando um romance hétero. Gente, quando foi que os romances gays viraram o padrão da industria? Agora na Globo o beijo hétero é só no ultimo capitulo da novela? Ninguém me avisou.

É como eu falei no meu review em vídeo: mesmo eu não esperando um namoro dos dois (até por não ser fã da parte de namoricos em histórias de super-hérois), eu não vou ficar em rage por causa disso.

Alias, assiste aí o review que fiz para esse episódio.

4 comentários

  1. Fico impressionado é que haja quem se importe com o que esses recalcados falam/escrevem/vomitam!!!!!
    Essa gente vive de divulgação. É só ignorar total, não falar, não citar, não comentar e eles morrerão em seu próprio vazio. Olha só: “Alunos da universidade de publicaram em um de seus periódicos um artigo”
    Olha o absurdo: alunos? Artigo em um periódico?
    Raciocinem: QUEM SE IMPORTA COM ISSO? Só outros retardadosque se dão ao trabalho de valorar essa bobagem.

    A solução para esses “justiceiros sociais fascistóides” é NÃO DAR IBOPE!!!!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s