Mais algumas verdades sobre o atentado de Manchester e sobre o terrorismo islâmico em geral

De nada tem servido algumas pessoas sensatas alertarem repetidamente para a inescapável realidade da jihad, os europeus continuam a abraçar a mentira do multiculturalismo, por vezes até de uma forma arrogante, autista e orgulhosa… pois bem, aqui estão os frutos merecidos por conta de suas escolhas irresponsáveis: o terror e a morte.

Neste primeiro vídeo, os caros leitores poderão testemunhar um fenômeno muito raro, quase tão raro quanto um eclipse solar total: um muçulmano dizendo a verdade sobre o belicismo do credo do “profeta” pedófilo. A entrevista ocorreu num canal de televisão australiano e o imã em causa denuncia também a grande facilidade com que a propaganda islamista é difundida naquele país. Um louvor ao imã Tawhidi! Independentemente do que pensemos acerca do Islã, há que reconhecer que esse é um homem corajoso! E depois dessa, não sei se terá muitos anos de vida pela frente…

 

No segundo vídeo, Doulgas Murray, um dos mais conhecidos críticos do Islã no Reino Unido. Neste vídeo curtinho, ele faz algumas perguntas pertinentes acerca do atentado de 22 de Maio e da falta de reação convincente por parte da classe pulhítica britânica.

Já este vídeo  tem uns mesitos aí que foi lançado, mas continua perfeitamente atual. Paul Weston, líder do partifdo LibertyGB, explica que o terrorismo islâmico tem tudo a ver com o Islão e com o seu “profeta” sangunário, recorrendo a exemplos históricos e citações dos textos sagrados islâmicos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s