Quando ser sincero demais pode te matar – literalmente

Neste vídeo, os caros contronautas poderão testemunhar um fenômeno muito raro, quase tão raro quanto eclipse solar total: um muçulmano que diz a verdade sobre o belicismo e a violência do credo do “profeta” pedófilo Maomé. A entrevista ocorreu num canal de televisão australiano e o imã  denuncia também a grande facilidade com que a propaganda islamista é difundida por lá, assim como na Europa e como logo o será por aqui também.

Meus Parabéns ao imã Tawhidi! Independentemente do que pensemos acerca do Islã, há que reconhecer que ele é um homem corajoso. E justamente por ser tão sincero quanto a “religião do amor”, é que não sei se ele terá muitos anos de vida pela frente…

Aproveitando o assunto, segue também este vídeo, que já tem uns mesitos, mas continua perfeitamente atual. Paul Weston, líder do partifdo LibertyGB, explica que o terrorismo islâmico tem tudo a ver com o Islã e com o seu “profeta” sangunário, recorrendo a exemplos históricos e citações de seus próprios “textos sagrados” islâmicos:

E entretanto, por toda a mídia (ou melhor, por toda a fake news) continua-se a passar a mensagem da “tolerância”(que como se pode constatar todos os dias, facilmente se confunde com imbecilidade, estupidez e  SUICÍDIO).

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s