Religião: a maior merda que existe no mundo

O Islã é mesmo a “religião da paz e do amor”? Claro que sim, conforme este hilário vídeo do SyeTen, legendado em português, demonstra! Não seja “islamofóbico”, seu fascista! MORRAM, INFIÉIS!!

Aqui no Brasil temos aquele famoso dito popular: “religião, futebol e política não se discute”. Bem, as 3 são realmente uma grande merda mesmo, sobretudo a religião e o que ela consegue fazer com a cabeça de muita gente. O futebol e a política vêm logo a seguir.

No entanto, diferente das outras duas, a política é, infelizmente, uma merda “necessária”. E digo mais: eu tenho toda certeza de que a alienação do brasileiro médio à tudo o que gira em torno da política é uma das razões pelas quais somos um país de corruptos em todas as esferas. O povo brasileiro interessa-se muito pouco (ou quase nada) pelo que se passa nos meandros do poder político. Esse desinteresse é, a meu ver, é um erro crasso. Alhear-se da realidade não faz a realidade desaparecer. Pelo contrário, só facilita a vida àqueles que fazem falcatruas e que botam no rabo da gente o tempo todo.

1 comentário Adicione o seu

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s