CNN: ‘fake news’ sem vergonha

Esta notícia já foi dada em todo canto, mas vale a pena a gente comentar mais detalhadamente por aqui. E também porque este foi o primeiro vídeo que encontrei sobre o assunto com legendas em português. A CNN (Clinton News Network ou Communist News Network) foi apanhada forjando um protesto de muçulmanos contra o terrorismo. “Muçulmanos contra o terrorismo”… HAHAHAAHAHAAHAHAHA. Os detalhes podem ser lidos neste link do Daily Mail. E essa corja ainda tem a moral de chamar blogs e sites independentes como o Contra e semelhantes de fake news, esses filhos da puta…

A ideia da CNN era a mesma de sempre: mostrar que “nem todos os muçulmanos são terroristas” e que o fenômeno do terrorismo islâmico é uma “deturpação da verdadeira mensagem do Islã“. Infelizmente para eles -e felizmente para a verdade- foram pegos em flagrante. Mas a pergunta é inevitável: quantas vezes é que eles (e outros grandes veículos de imprensa ocidentais) fizeram algo do tipo e conseguiram passar totalmente despercebidos…?
Bonus: Este vídeo já é um pouquinho antigo: é de Dezemebro de 2016, mas as denúncias nele feitas pela deliciosa Tomi Lahren,  são perfeitamente atuais. Como pudemos ver no próprio caso da CNN…
 E aqui deixo também o excelente comentário do Black Pigeon Speaks sobre essa merda toda:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s