Os europeus finalmente decidiram lutar contra o terrorismo islâmico! AGORA VAI!

Denunciado o islamização e o islamismo? Exigindo o fechamento das mesquitas frequentadas por muçulmanos radicais? BOTANDO ESSES FILHOS DA PUTA PRA CORRER E DEPORTANDO ELES DE VOLTA AO INFERNO DE ONDE SAIRAM?? MAS É CLARO QUE NÃO… Nada disso, mas sim, tatuando abelhinhas nos seus bracinhos e perninhas! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Depois do atentado que vitimou 22 pessoas, em Manchester, centenas de pessoas tatuaram abelhas, um dos símbolos da cidade apagados pelo tempo. As abelhas, mais especificamente as abelhas-operárias simbolizam a cidade britânica, ligada à revolução industrial.
Os insetos voadores conhecidos pelo seu papel na polinização, passam agora a ser conhecidos não só por simbolizar a indústria e a cidade, mas também a força, união e o espírito da comunidade depois de sofrer um atentado reivindicado pelo Daesh Estado Islâmico (“Daesh”  É O CARALHO, SEUS MERDAS FILHOS DUMA PUTA!)
Foi criada uma iniciativa por um estúdio de tatuagens da cidade que, em vez de as pessoas pagarem a tatuagem, cada abelha vale um donativo de 50 libras (cerca de 200 reais), que será doado aos familiares dos que morreram ou que ficaram feridos. Com o sucesso da iniciativa, vários foram outros tatuadores que aderiram ao projeto.
“É positivo que as pessoas de Manchester se unam e façam algo diferente”, disse Paul Hatley, um dos primeiros tatuadores a aderir à iniciativa.”Isso tem tanta possibilidade de dar resultado quanto as pulseiras anti-estupro dos suecos ou  as marchas de saias dos “homens” holandeses
(*) É bom renegar sempre que possível este termo, ‘daesh’, uma vez que ele foi incentivado com o intuito de branquear a componente doutrinal islâmica do ISIS. Devemos chamar ao Estado Islâmico aquilo que ele é realmente: um grupo terrorista islâmico -o Estado Islâmico-, baseado na interpretação literal do Alcorão e que aspira à constituição do Grande Califado sonhado por sucessivas gerações de muçulmanos, através do extermínio dos ‘infiéis”, ou seja, todos aqueles que não seguem a fé sanguinária islâmica.

1 comentário Adicione o seu

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s