O socialismo MATA!

Diz este artigo no Alerta Digital que, no paraíso comunista da Venezuela, morreram 28479 pessoas vítimas de crime violento em 2016. A Venezuela tem agora uma taxa de homicídios de 91,8 mortes por cada 100 mil habitantes, um número apenas superado por El Salvador, que regista 103 mortes por cada 100 mil habitantes. Caracas será  a capital mais violenta do mundo, registando 15 vezes mais homicídios do que a Cidade do México e dez vezes mais do que Bogotá (Colômbia).

Agora vem a parte bacana disso aqui: destes 28479  homicídios, 5281 foram classificados como “mortos aos resistir às autoridades“. Repare-se que 28479 mortes num só ano dá uma média de 78 mortes por dia, isso, num paiseco com uma população de 31 milhões de pessoas.

Fiquem agora com dois vídeos super bacana que descreve bem melhor esses dados e as consequências do abuso de um governo autoritário e totalitarista ao seu povo e indique este post praquele seu amiguinho maconheiro comunistinha de faculdade pra ele ver a merda que ele e essa cambada de filhos da puta defendem, apesar que, como a maioria dessa corja é extremamente mau-caráter, vão dizer que isto só aconteceu porque “não era verdadeiro socialismo“… E, afinal, né… Quem precisa de coisinhas banais como direitos humanos, liberdade de expressão e imprensa, comida, água, dignidade…?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s