Aos poucos, as pessoas vão caindo na real…

Durante uma entrevista telefônica, uma apresentadora de um noticiário de Portugal teve de engolir algumas verdades inconvenientes sobre aquilo que a imprensa ocidental mais faz questão de acobertar. Advinha do que estamos falando…

Claro que a mulher tem toda a razão – e justamente por isso, lhe cortaram o áudio, já que é o que sempre acontece mesmo com todo o estrago que os muçulmanos têm feito no Ocidente e esses filhos da puta continuam a desculpar o Islã.
O vídeo seguinte também se trata de uma chamada telefônica para a mesma emissora, a SIC Notícias. só que nesse aqui o entrevistado foi um músico de 51 anos da cidade  de Albufeira. Não é a pessoa mais eloquente do mundo mas, do seu jeito, apresentou uma postura bastante lúcida e assertiva em relação ao terror que as pessoas vivem por l=a – e que, logo, vamos poder sentir na pele, graças à nefasta Lei da Imigração, recem aprovada.
Ao longo da sua intervenção, o tiozinho levantou vários pontos pertinentes sobre a forma como o fenômeno do terrorismo islâmico vem sendo encarado na Europa. Ao contrário  da empregada doméstica portuguesa que denunciou o comportamento dos muçulmanos na Inglaterra, esse camarada pôde falar durante cerca de 7 minutos sem que nenhum filho da puta calasse a sua boca ou derrubasse a ligação.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s