Justiceiros sociais querem botar no rabo do Capitão América

A notícia e o vídeo a seguir já têm quase um ano, mas deixei passar batido de comentar isso na época. Até ia fazer um texto mais detalhado sobre essa história toda, mas acabei perdendo o timing. Enfim, como esse assunto nunca parece sair de voga (SJW querendo deturpar coisas que eles não conhecem e consomem) acho legal aproveitar toda chance que tiver para que este tipo de totalitarismo homossexualista seja denunciado. Quando saiu o filme Capitão América – Guerra Civil, várias publicações esquerdalhistas amer(d)icanas criticaram o filme por não ter sido “suficientemente ousado” e mostrado que o Capitão América e o seu amigo de infância, Bucky, o Soldado Invernal, “são na verdade homossexuais“. Sim, o esquerdaralho continua a querer impor a Teoria Crítica no cinema. “Heróis heterossexuais? Que nojo, um homem de verdade leva no cagador” .

Infelizmente essa corja não quer dar só seus pitacos nos filmes…  Deixo aqui outro vídeo em que o Mark Dice disse que no Reino Unido já foram reconhecidas mais de 70 “identidades de gênero” diferentes!

Essa coisa da (in)justiça social seria um autêntico caso de psiquiatria… se não fosse ditada por militantes de toda espécie: desde professores universitários, jornalistas, artistas e, nalguns casos, até legisladores.

E do jeito que as coisas andam pela Disney (dona da Marvel e de todos seus personagens), não duvido nada que não resolvam atender à demanda dessa minoria doente que é muito boa em fazer barulho, mas que não põe um puto de seus bolsos pra consumir esses produtos feitos para eles. Cada dia que passa, a possibilidade de lixos desses deixarem de serem meros fanfics pra fazerem parte do ‘cânone’, seja dos quadrinhos ou do cinema, aumenta mais…

Ou até mesmo isso aqui…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s