LGBTs e o Falso “Holocausto Gay” no Brasil

Segundo o 10° Anuário de Segurança Pública, 60 MIL pessoas foram assassinadas em 2016.

Neste domingo, Faustão estava chorando na Rede Globo a morte de 340 LGBTs em 2016, que representaram 0.6% do total dos 60 mil homicídios no mesmo ano, ou seja, um número ridículo para que recebam atenção especial do Estado em relação aa outras 59.640 pessoas nao-LGBTs que foram assassinadas em 2016.

Os LGBTs sugestionam a falsa ideia na sociedade de que, no Brasil, está ocorrendo um verdadeiro “Holocaustos Gay”, como se fossem eles as maiores vítimas de violência neste país em decorrência da sua “homossexualidade”. Na verdade é que dessa “multidão” de 340 LGBTs mortos em 2016 sequer se sabe quais foram realmente as vítimas de “homofobia” (e crimes passionais) porque os LGBTs se antecipam e divulgam na mídia e nas redes sociais que a morte de um dos seus teve “motivações homofóbicas”, antes mesmo da instauração ou conclusão do inquérito policial para fomentar as falsas estatísticas das ONGs LGBTs, para exigir verba do governo federal para o “combate ao preconceito”.

Os dados acima apresentados negam a predominância da “violência homofóbica” no Brasil e comprovam a total ausência de necessidade de se instituir e universalizar um ensino LGBT para as crianças a fim de se combater a ínfima violência contra LGBTs e o preconceito, pois, nem os negros, parcela da população que mais sofre com a criminalidade, preconceito e maioria em situação de encarceramento e que já foram escravos no Brasil dispõem de uma matéria exclusiva na grade curricular do ensino infantil com o intuito de combater o racismo…
Quer se sentir seguro? Seja um LGBT. Vc fará parte do seleto grupo que menos sofre com a violência neste país e ainda será tratado com os privilégios de o “novo sexo frágil” da sociedade, em lugar das mulheres. Ser LGBT é fazer parte de uma elite de uma nova raça superior, um novo tipo de nazismo, um “nazismo gay”.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s