O crescimento do Islã no Brasil [2]

Este interessante vídeo enfatiza um aspecto sobre a islamização para o qual eu tenho chamado a atenção neste blog várias vezes, mas que, para minha grande surpresa, os “liberais” brasileiros continuam a menosprezar: parece haver uma maior tendência para a conversão ao Islã no seio das “minorias étnicas”, sobretudo entre os negros.

Mas, olha só, eu ainda não conheci um único “direitista” brasileiro que achasse a islamização uma verdadeira ameaça. Antes pelo contrário, é consenso geral que questionar o Islã seja lá de qual forma for, é “fomentar a islamofobia”!

Muita gente minimiza esse totalitarismo globalista dizendo merdas do tipo “quero ver eles ganharem das milhares de Igrejas de todo quanto é jeito que tem espalhadas por todo o Brasil, inclusive dentro das “comunidades (favelas)”. Aí que tá:  isso é exatamente o que diziam os europeus há apenas 20 anos atrás quando essa corja começou a migrar em massa pra lá… aliás, muitos europeus continuam dizendo isso até hoje, mesmo sendo constantemente enrabados pelos coitadinhos refujihados. Como diz o povo, “o maior cego é aquele que não quer ver“.

 

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s