“Você gosta de X-Men? FOOOOODA-SE! Toma aqui a Capitã Marvel e cala essa boca, FDP!”

Fã de X-Men só tem se fodido ultimamente. Antes, a franquia mais conhecida, lucrativa e com a maior base de fãs da Marvel, os mutantes tem sido cada vez mais escarrados pela editora a cada dia que passa. Isso acontece principalmente por conta de a Casa das Ideias de merda não deter os direitos para produzir filmes no cinema com esses personagens, os quais pertencem à famigerada Fox, isso desde o final dos anos 90 quando a Marvel teve que vender os direitos de algumas de suas principais franquias a estúdios de cinema a fim de levantar um dinheiro para impedir a falência da empresa.

Ou seja, os mesmos X-Men, que além de terem carregado a Marvel nas costas por décadas e que ajudaram a salvar os caras de serem varridos do mercado, hoje passam por uma fase de merda, jogados de canto e neglicenciados, apesar do protesto da grande maioria dos leitores, por puro despeito por parte da própria Marvel Comics e do tumor que é sua dona, a Disney e sua disputa corporativa com a Fox e os direitos sobre a adaptação no cinema desses heróis, que de longe, é o produto de onde vem a maior parte do dinheiro pelo uso dos personagens.

mvc1

E a Marvel se nega a prestar o respeito e dar a devida atenção e destaque aos quais os X-Men merecem por conta disso, mesmo ela podendo utilizar e sim, lucrar em cima deles em todos outros formatos de mídia e diversos materiais de merchandising, com a desculpa escrota de que se fizerem isso, estarão promovendo o produto da concorrente (a Fox), que no caso são apenas os filmes e demais adaptações live action, como alguma eventual série de TV que eles venham a lançar, tipo a série do Legião, que estranhamente foi uma co-produção entre a Fox e… a dona Marvel Comics. Já não tô entendendo mais porra nenhuma!

Enfim, como prova de que esse boicote da Casa das Ideias de Merda contra os mutantes vem acontecendo sistematicamente, tivemos esta semana a confirmação de que não haverá nenhum personagem pra representar a franquia dos X-Men no vindouro jogo de luta da Capcom, o Marvel Vs Capcom: Infinite, o mais novo lançamento da famosa “série VS” dos jogos que colocam os heróis da Marvel pra sairem no pau com a galera do Street Fighter, Darkstalkers, Mega Man e outros lutadores da produtora de games japonesa.  nem preciso dizer que isso é uma estupidez sem sentido, pois, foram os X-Men que deram inicio à essa porra toda, lá atrás em 1994, quando estavam no auge de sua popularidade com o crássico fighting game X-Men: Childrem Of The Atom, o qual todo mundo só conseguia chegar no Magneto, o mestre final, jogando com o Homem de Gelo, muito antes dessa palhaçada de inventarem que ele era boiola.

Como tudo que a Marvel vem fazendo nos últinos anos, esse jogo é descaradamente feito com o propósito de promover apenas os heróis que eles querem deixar em evidência, e, claro -money rules- que esses vão ser os personagens que estão em algum filme da Marvel Studios, como os Vingadores, Doutor Estranho e o bucha do Rocket Racoon (o pior boneco do Ultimate Marvel VS Capcom 3) e outros que estão com suas bombas adaptações cinematográficas por vir, como o Pantera Negra ou o lixo feminista da Capitã Marvel, que não passa de uma personagem que sempre foi do terceiro escalão de heróis da Marvel, com praticamente zero de fan base, mas que a Marvel, vem forçando goela abaixo  mesmo contra a vontade de todo mundo, na sua tara doentia de querer de todo jeito ter uma personagem feminina para tentar chegar ao menos perto da importância de uma Mulher Maravilha, como ícone representante do sexo frágil (o que eles NUNCA vão conseguir, pois a Capitã Marvel sempre foi, é, e será um lixo de personagem, com nenhum carisma, profundidade, relevância e o mais importante: nenhum apreço dos fãs.

“Maior heroína da Terra”… NUNCA SERÁ!

Então, é isso: no próximo crossover entre Marvel e Capcom, pela primeira vez não teremos nenhum personagem mutante icônico dessa série de jogos de luta com mais de 20 anos de atividade. Então, nada de Ciclope, Tempestade, Magneto e nem mesmo, o badalado Deadpool (periga até de o Homem-Aranha não entrar, pois, até agora, nem sinal dele nos anúncios ou demos divulgadas). Porra, não vai ter o Wolverine, caralho! O único cara que esteve presente  EM TODOS OS JOGOS DE 94 ATÉ HOJE vai ficar de fora e o pior foi a desculpa que foi dada pelos produtores da Capcom (mancomunados com a Marvel, claro) os dois bostalhões, Peter Rosas ( que antes de trabalhar na Capcom, era um “ex-jogador profissional”) e Michael Evans para a ausência dessa cambada toda: que os fãs “não se lembram” dos X-Men.

Gamespot: As pessoas estão reclamando da falta de personagens dos X-Men, mais especificamente do Magneto e do Sentinela.

Peter Rosas: Se pararmos pra pensar, esses personagens são apenas funções. Eles só estão fazendo comandos. O Magneto, por exemplo, é um personagem favorito já que é muito rápido e tem uma rajada em oito direções. Para os jogadores mais técnicos eles querem fazer esse tipo de coisa. Bem, o Nova faz a mesma coisa. A Capitã Marvel também. O Ultron também. Vá e experimente esses personagens.

No fundo o que a pessoa sente falta é só relacionado a funções e golpes desses personagens. Nós tivemos certeza de que todos os estilos de jogabilidade fossem contemplados em todos os personagens disponíveis. Nós temos certeza de que, se um personagem clássico não está nesse game, o seu estilo de jogabilidade vai estar presente. Então, se você gostava de jogar com o Magneto, você não se sentirá perdido aqui.

Michael Evans: E outra coisa. Vamos ver os outros personagens que estão voltando. O Homem de Ferro, por exemplo. Ele está bem diferente do que era. Tem novos golpes especiais. Tem novos movimentos. Novos Hypers. Em muitos casos isso vai dar um ar de novidade a esses velhos conhecidos.

Sobre os X-Men, eu quero falar do processo de seleção dos personagens, já que eu acho que é importante. São três coisas que nós olhamos: primeiro e mais importante o gameplay. Reunimos todo o time da Capcom e decidimos quais personagens nós queremos colocar. Analisando o tipo de personagem, nós queremos os personagens porradeiros, os que sabem voar, os personagens pequenos, etc. E aí selecionamos os personagens que queremos.

Depois temos a história. Uma das primeiras coisas que fizemos foi sentar e escrever a história. Do lado da Marvel temos Mike Jones, que é um ex-Capcom. Todos nós somos fãs da Marvel e ficamos pensando: “que tipo de interações malucas Docket, Dante e Rocket teriam? O que aconteceria?”. A história que queremos contar também influencia a escolha dos personagens.

E, por último, temos a popularidade desses personagens. Temos sim o que os fãs querem e também temos que trabalhar com a Marvel e seu cronograma de lançamentos. O fã moderno da Marvel talvez nem se lembre de alguns personagens dos X-Men, mas eles sabem dos Guardiões da Galáxia e do Pantera Negra. A Capitã Marvel pode ser uma escolha estranha, mas ela é fantástica. Ela se encaixa no gameplay. Ela se encaixa na história e a Marvel vai impulsioná-la como uma grande líder para seu filme. Estamos tentando levar tudo em conta e escolher os melhores personagens.

 

Bem, basicamente eles disseram o que tá aí em cima no título deste post, só que com outros termos. É  impressionante a cara de pau desses filhos da puta em dizer uma merda dessas…. “Ah, ninguém mais sabe quem são os X-Men hoje em dia, mas todo mundo conhece o Pantera Negra, a Capitã Marvel e a Gamora…” VAI TOMAR NO MEIO DO SEU CU, FILHA DA PUTA! Só quem passou a vida toda na selva pra não saber quem caralhos é  Wolverine, Ciclope, Gambit, Deadpool… E fora que mesmo que essa desculpa estapafúrdia tivesse a mais remota possibilidade de ser verdade, isso nunca impediu eles de colocarem personagens desconhecidos em todos os outros jogos que antecederam esse lixo que tá por vir. Ou vai dizer que nulidades como Shuma-gorath, Spiral, Black Heart, Modok e Dormammu são mais conhecidos ou importantes que a porra do Wolverine??

Na boa, ninguém conhece ou lembra da porra do Wolverine?

Sério mesmo?

Esses caras não passam de dois filhos da puta, que não sabem do que caralhos estão falando. Nem mesmo essas bostas de Nova, Capitã Marvel, ou os Guardiões da Galáxia, Pantera Negra jamais foram mais “conhecidos” que os X-Men. Nunca serão. Não entra na minha cabeça essa  logística estúpida de só querer usar o que está dando dinheiro no cinema para também dar dinheiro nos games, sendo que eles podem lucrar com essas propriedades intelectuais em várias mídias, tirando os filmes. Será que esses putos da Disney/Marvel não se dão conta de  que  -nesse caso- games e cinema são dois entretenimentos diferentes e com públicos com objetivos diferentes? Por essas e outras, acho que essas molecagens só acontecem por pura picuinha mesmo…

Torcendo muito pra que esse lixo de jogo seja um tremendo de um fracasso. não para que a MArvel finalmente se dê conta das inúmeras cagadas que vem cometendo ao longos dos anos, pois, sinceramente não tenho mais nenhuma esperança de que eles voltem a ter um momento de lucidez que seja, mas, sim para que se fodam grandão e tomem um puta de um prejuízo, pois só isso que afeta essa corja:  dor no bolso.

 

E, Marvel: enfia essa porra de Capitã Marvel lésbica feminista bem fundo no seu cu.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s