Ode aos LGBTQQIABCDEF123456…

   

Nada contra, não… não… não!! Muitos antes pelo contrário. Devo saudá-los e até festejá-los. Eles salvarão o mundo, em parte sim.

São crianças frágeis essa da geração 1987 pra cá. Lhes faltam amor, veja só, principalmente amor próprio. Não aceitam nem a si mesmos, mas querem mudar o mundo,  querem que outros os aceitem. Egos fracos e mente inculta.

 

Se são fracos essa geração – por favor – continuem gays! Façam a gentileza de não reproduzir mais uma geração ainda mais fraca. Também são feios quase sempre e fisicamente desprovidos. Melhor não reproduzir. Sejam gays mesmo que dessa geração pouco restará.

São filhos e filhas de famílias sem pai. A falta do amor paterno causa danos severos e irreparáveis. São filhos e filhas de mães da geração de 1967 que aprenderam que família tradicional era “OVER” e ser mãe solteira era “COOL”. A moda era a “produção independente”, percebam, até os bichos tem pai, mas a humanidade quis evoluir.

 

Se alguém quiser um exemplo, lhes dou: a deputada petista MAZUKÉISSU tem uma filha, mas essa filha não vai ter filhos, uma benção!! São também de maioria canhota por ideologia – outra graça alcançada – vão assim se exterminando a si mesmos, pois não frutificarão.

Permitamos vós que sejais gay, mas não tenteis nos impor vossos costumes. O que serve a vós não cabe a nós!

 

Os fracos mesmo não tem vez, nunca tiveram e jamais terão. Eis a seleção natural da nossa espécie. Faz o que tu queres agora e verás teu futuro lúgubre e arrependido dos teus atos em nome da tua estimada liberdade. Vai, vai lá…

 

Essa crianças mimadas, de ego frágil, quebrante, sem amor, machucadas pelo vento nos farão o favor de desaparecer!

Em poucos anos teremos menos gente fraca por aí, mais recursos, mais emprego, saúde, moradias, cidades mais limpas, fauna, flora, tudo enfim…

 

Agradeço hoje o que a agenda LGBT estará fazendo pelo futuro dos meus filhos!

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s