“O MELHOR DA FRANÇA”:  UMA SOBREVIVENTE DO HOLOCAUSTO QUE SE TORNOU ABORTISTA

Qual a diferença entre interromper a vida humana num campo de concentração nazista ou dentro da barriga de uma mãe? Para a feminista Simone Veil, uma sobrevivente do Holocausto Nazista, não havia nenhuma diferença.

Era de se esperar que uma mulher que sobreviveu ao holocausto de seres humanos, respeitasse a VIDA HUMANA, não é mesmo?

Mas, ao invés disso, Simone Veil decidiu lutar não pelo respeito e a valorização da vida humana, mas pela legalização do aborto na França, levando adiante os ideais do maior genocida do seu povo – Adolf Hitler – de que algumas pessoas merecem viver e outras devem morrer, por um simples capricho humano…

Simone Veil lutou para que as mulheres francesas tivessem o mesmo direito de fazer com seus bebês aquilo que Hitler fez ao próprio povo que ela fazia parte, os judeus. Por causa dela, a França se tornou um grande “campo de concentração nazista”, onde através de clínicas de aborto vidas humanas passaram a ser legalmente ceifadas por novos “Josef Mengeles” que a cada dia surgem. Que “grande” contribuição “desumana” para a humanidade, não é mesmo?

A ativista do feminismo, Simone Veil, faleceu dia 30 de junho e foi homenageada pelo presidente francês, Emmanuel Macron, que afirmou que o exemplo deixado pela abortista é “uma inspiração para os concidadãos franceses, pois ela é o exemplo do MELHOR que a França pode alcançar”.

Se isso é o “melhor da França” – uma sobrevivente do holocausto que se tornou abortista – não me digam o que representa o pior dessa nação…

Vemos que não há diferença alguma entre a judia Simone Veil e o nazista Adolf Hitler: ambos são responsáveis pela morte de milhares de inocentes, pois comungavam da mesma ideologia assassina.

– Jamy Milano

1 comentário Adicione o seu

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s