A AMÉRICA TEM UM REI SEGUNDO O CORAÇÃO DE DEUS

Enquanto o presidente (esquerdista) da França, Emmanuel Macron, homenageia Simone Veil, a responsável pela legalização do aborto na França em 1974, o presidente cristão dos EUA, Donald Trump, se oferece para cuidar de um bebê sentenciado à morte.

As atitudes antagônicas desses dois presidentes revelam o embate ideológico entre os mesmos: A ideologia socialista de Macron promove a morte; a ideologia cristã de Trump defende a vida. Esse quadro lembra-nos o que foi dito pelo profeta Malaquias: “então vereis a diferença entre o justo e o ímpio, entre o que serve a Deus e o que não serve”.

Qual presidente você acha que terá o melhor mandato como líder de sua nação e será melhor para o povo? Um presidente que apóia e homenageia aqueles que promovem o assassinato de bebês e atrai para o seu povo toda sorte de maldição, ou um presidente que se compadece de bebês inocentes, corta o dinheiro publico destinado ao financiamento de abortos e que glorifica a Deus em todos os seus discursos?

Não precisa esperar os 4 anos do primeiro mandato acabarem para saber: Donald Trump já tem o melhor governo e está fazendo a América grande outra vez, nao só economicamente, mas moralmente e espiritualmente também.

Não foi a toa que a França se tornou o saco de pancadas dos muçulmanos. É um povo fraco e covarde cujos homens não defendem as suas próprias mulheres!

Já a América… ah, a América!

A América tem um rei segundo o coração de Deus!

“Feliz é a nação cujo Deus é o Senhor”.

 

– Jamy Milano

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s