O que é ‘Fake News’? Contra explica pra você

Andrew Klavan, um famoso escritor americano, que já trabalhou em alguns grandes veículos da “imprensa especializada”, explica-nos no vídeo abaixo porque a CNN não é a única estação de televisão ocidental que publica regularmente o que vem sendo comumente chamado de ‘fake news‘. O grande problema é que os veículos de comunicação têm donos e estão ao serviço dos interesses desses donos. A CNN é apenas o caso mais flagrante, mas os outros grandes canais não são melhores, apenas um pouco menos descarados.

Pra complementar,  dois articulistas judeus (fujam, nazionaliztaz, fujam!) explicam a duas loiras burras da CNN porque é que o canal que elas trabalham promovem e disseminam “fake news” o tempo todo.

#Judeu 1: Ben Stein

#Judeu 2: John Sununu

E pra coroar este post e comprovar que o termo ‘fake news’ atribuido à CNN e demais canais de notícias não é indevido, segue mais essa pérola aqui, de sábado passado:

Foi assim que “a estação de televisão mais rigorosa do mundo” noticiou, na sua conta do Twitter, das manifestações contra a reunião do G20 na Alemanha (imagem da esquerda). O que realmente aconteceu, pode ser vista na foto da direita.

 

É engraçada essa hipocrisia abissal da militância de extrema-esquerda: vivem denunciando os perigos e malefícios do “aquecimento global”. Mas, toda vez que vão protestar contra alguma coisa que os desagradem, os filhos da puta queimam carros, e demais bens públicos e privados aos montes. Sem mencionar gente como Leonardo DiCaprio e os Obamas, que passam a vida fazendo discursos atacando o aquecimento global, mas não deixam de andar pra lá e pra cá de jatinho e iate…

Esse é o famoso caso de “casa de ferreiro, espeto de pau”.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s