Lula condenado, o PT indo ladeira abaixo e os MEMES…

Recapitulando o processo da queda dessa nefasta organização criminosa travestida de partido político :

Em 2016: Primeira presidentA a sofrer impeachment;

Em 2017: Primeiro presidentO condenado criminalmente;

Então, seguindo a lógica… Em 2018, é o fim do PT?

Menos, né… Beeeeeem menos… Não se assanhe.

Passada a euforia dos acontecimentos de ontem , vamos refletir sobre algumas coisas que os canais de #FakeNews deixaram passar batido – talvez até intencionalmente:


Sobre a sentença de Moro e a condenação de Lula

Patrimônio de Lula, apenas em bens, é de 1 BILHÃO e 300 milhões de reais, segundo o Instituto Lula, e a maior parte dessa fortuna consiste em CARTAS,  CAMISAS e ARTESANATO

Vou repetir: Cartas, camisas e artesanato…

Isso é claramente LAVAGEM DE DINHEIRO e Moro, estranhamente, absolveu Lula desse crime.

Achei muito estranho isso: só o fato de que Lula tem mais de 1 bilhão e 300 mil reais só em bens materiais, já é por si só altamente suspeito. Agora, dizer que a MAIOR PARTE desse patrimônio todo vem de “cartas, camisas e artesanato”… É  um tapa na cara de todos nós, trabalhadores, pagadores de impostos e  cidadãos de bem. Pois, é OBVIO que ninguém tem a maior parte de  mais de um BILHÃO de reais em “cartas, camisas e artesanatos”

E como diante disso, Lula foi absolvido da acusação de lavagem de dinheiro? Quem, no MUNDO, tem a maior parte de uma fortuna de mais de 1 BILHÃO, em cartas, camisas e artesanatos? Tem coisa errada nessa sentença de Moro. Depois dessa não confio mais nele.

A pizza já está no forno.

A condenação de Lula em primeira instância tão comemorada pelo povão, é apenas um “gol no primeiro tempo”, o que não significa muita coisa no Brasil, pois ainda haverá  o “segundo tempo” em que Lula será julgado pela 8ª Turma do TRF-4 (onde o ex-tesoureiro do PT, João Vacari Neto foi absolvido) e depois, a prorrogação no “muito confiável” STF…

Eu não acredito numa condenação por um órgão colegiado e, se ocorrer, o STF vai absolver o Lula ou, no mínimo, converter a pena privativa em prisão domiciliar devido a idade avançada do réu (Lula tem 71 anos).

Então eu acho que  nem é motivo de desespero para “torcedores” que são contra a prisão de Lula, muito menos alegria para os “torcedores” a favor. Lula pode “virar o jogo” ou levar uma “goleada” e perder em todas as instâncias.

O jogo apenas começou.

Jamy Milano

 

 

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s