A censura no Facebook ataca novamente

A rede social do nosso considerado Mark Zuckerberg, em mais uma mostra dos seu fascismo totalitário realizou dia 17/07 mais um ataque rasteiro à liberdade de expressão, ao derrubar arbitrariamente uma caralhada de páginas cristãs do mundo todo, sem nenhuma justificativa ou motivo aparente. Depois de um movimento massivo por parte dos donos dessas páginas e representantes de diversas organizações, o Facebook “reconheceu o erro” e restaurou essas páginas, sem dar maiores explicações. Mas, de todo jeito, o estado de patrulha continua e a ameaça de mais um ataque de censura permanecem e é muito importante assistir este vídeo do Bernardo Kuster, para se conscientizar das práticas abomináveis dessa corja totalitária universalista:

Além de explicar minuciosamente o que aconteceu esta semana, Kuster ainda dá várias dicas importantíssimas para donos de páginas e produtores de conteúdo evitarem novos ataques por parte do Facebook e como se defender da censura dos ditadores da moral e dos bons costumes que agem em nome do globalismo e do politicamente correto.

 

“Se toda a humanidade tivesse apenas uma opinião, e apenas uma pessoa fosse de opinião contrária, a humanidade não seria mais justa silenciando aquela pessoa, do que ela, se tivesse este poder, seria justa em silenciar a humanidade. Era uma opinião, uma posse pessoal, sem valor, exceto para seu proprietário. (…) Mas o peculiar, o mal de silenciar a expressão de uma opinião é que se está roubando a raça humana; a posteridade, bem como a geração existente; aqueles que discordam da opinião e ainda mais do que aqueles que a detêm. Se a opinião for certa, eles são privados da oportunidade de trocar o erro pela verdade: Se errado, eles perdem, o que é quase tão grande benefício, a percepção mais clara e a impressão mais viva da verdade, produzida pela colisão com o erro.”

John Stuart Mill, ”On Liberty”: 1859

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s