Estudo comprova: a orientação sexual só fica definida por volta dos 16 ou 17 anos

O psiquiatra Daniel Sampaio pronunciou-se a respeito da crescente modinha de querer formatar crianças e pré-adolescentes para a aceitação incondicional do homossexualismo. A transcrição do texto não é exata, uma vez que o original era bastante confuso:

Daniel Sampaio, 68 anos, dirige um centro médico com 50 profissionais, numa instalação que nunca foi renovada desde a construção do gigantesco hospital. Há duas tardes por semana no cotidiano desse psiquiatra que são sagradas: uma para estar com os netos, outra reservada, pessoal, só para ele. No começo da tarde de hoje, abriu uma exceção e adiou por uma hora o início desse tempo de privacidade. O tema interessa-o, mesmo que logo ao telefone tenha dado uma resposta seca e direta: não, uma criança de 10 anos não tem sexualidade definida.
Durante a conversa esteve sempre focado e certeiro nas respostas, que vêm sem considerações inúteis, nem devaneios. (…) Não fica apenas nas respostas diretas, acrescenta sempre: se uma criança de 10 anos se afirma homossexual é porque está desconfortável com seu corpo; se diz isso no Facebook, é porque não tem com quem falar; se um jovem bebe descontroladamente, é porque a ansiedade de estar na rua e de se aproximar da sexualidade pede um tranquilizante.
Isso tudo para dizer que aberrações como essas ou essas não podem ser encaradas com perfeita naturalidade. Se é verdade que os gays não devem ser perseguidos, também não é menos verdade que não se deve atribuir às crianças intenções que elas não têm. Não me venham com essas putarias de “mimimi, gênero é construção social”, porque um moleque de 10 anos não beija outro espontaneamente. Isso é pura e simplesmente mentira, conforme atesta o psiquiatra Daniel Sampaio.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s