CHUPA, OMELETE! Revelamos AQUI o enredo do filme da Liga da Justiça

ESTOU EM ÊXTASE!!!! Na San Diego Comic Con da semana passada, a Warner confirmou o Flashpoint no universo cinematográfico da DC. E quem foi o único cara no mundo (NO MUNDO) a prever em junho de 2016 que haveria o Flashpoint no Universo Cinematográfico DC? Nenhum site americano e muito menos o Omelete!!! Fui eu, eu, EUUUUUUU!!!!!! Confiram minha teoria REVOLUCIONÁRIA que escrevi há exatamente um ano atrás, depois de assistir Batman v Superman 7 vezes!!!!

E agora, minhas considerações e teorias sobre o que vai acontecer no filme da Liga da Justiça:

  • I. SOBRE AS CAIXAS MATERNAS:
    – No planeta Terra há três caixas maternas distribuídas em três civilizações: humana, atlante e amazona.

A função dessas caixas é proteger e preservar essas civilizações.

Então, cada Caixa criou a “Arma Suprema” para a proteção de cada um desses povos, e essas armas foram criadas de acordo com as características da cultura do povo que possui a Caixa e as caixas são a fonte de poder dessas armas.

Sendo assim:

A arma suprema da civilização humana: a arma viva e tecnologica, CYBORG.

A arma suprema da civilização amazona: OS BRACELETES da Mulher Maravilha.

A arma suprema da civilização atlante: O TRIDENTE de Aquaman.

  • II. SOBRE A SEMELHANÇA ENTRE O UNIVERSO MARVEL E DC NO CINEMA:
    Vejo uma grande semelhança, em linhas gerais, entre o Universo Marvel e o Universo DC:

Em ambos os universos os roteiros giram em terno de objetos cósmicos: na Marvel as Jóias do Infinito e na DC as Caixas Maternas.

Em ambos os universos um vilão virá espaço para reunir os objetos cósmicos, com o intuito de dominar o universo: na Marvel, Thanos e na DC, Darkseid.

Em ambos os universos há uma equipe de heróis e um deles possui no seu próprio corpo um dos objetos cósmicos: na Marvel, o Visão e na DC, o Cyborg. Para Thanos reunir todas as jóias, Visão terá que morrer, da mesma forma no universo DC: para Darkseid reunir todas as caixas, Cyborg terá que morrer.

Sem falar na relação entre Tony Stark/Homem de Ferro e Peter Parker/ Homem-Aranha ser idêntica a relação entre Bruce Wayne / Batman e Barry Allen / Flash:
– Um milionário (Stark) convoca para a equipe de heróis um jovem com poderes (Peter) que será o alivio cômico do filme. O mesmo Stark fará para ele um informe tecnológico.

– Da mesma forma na DC: Um milionário (Bruce) convoca para a equipe de herois um jovem com poderes (Barry) que será o alivio cômico do filme e Bruce fará para ele um uniforme tecnológico (isso já foi confirmado). Tony é o tutor de Peter assim como Bruce é de Barry. Essa falta de originalidade da Warner, COPIANDO a Marvel, deve ser sanada com o Flashpoint. (Ufa!).

  • III. SOBRE O RETORNO DO SUPERMAN:
    Superman não voltará do “mal” como estão imaginando. Ele virá e se aliará ao restante da Liga, combaterá os exércitos de Darkseid. Lois morrerá em batalha e o Superman atribuirá a culpa direta ou indireta aos seres humanos ou aos heróis; Aí então, após a morte de Lois ele enlouquecerá devido ao trauma de sua perda e se unirá a Darkseid. Por isso Flash viajou no tempo para avisar a Bruce, em BvS, que “Lois é a chave”. A chave para evitar que o futuro de onde o Flash veio, o mesmo futuro vislumbrado por Bruce no seu “sonho”, onde o Superman se tornou um inimigo da humanidade.

Também suspeito que esse Superman que voltará agora não seja o verdadeiro, mas um falso Superman (referência ao Retorno, nos quadrinhos). Provavelmente ele será um clone criado por Darkseid para agir como um espião, um “judas” coletando informações sobre as fraquezas e planos dos membros da “resistência” na Terra – a Liga – para Darkseid. Esse clone será derrotado pelo verdadeiro Superman que voltará somente na Liga parte 2, se unirá a Liga e vencerá Darkseid, livrando a Terra.

  • IV: COM QUEM ALFRED ESTAVA CONVERSANDO NA BATCAVERNA:

Na cena final do trailer da Liga, Alfred fala com o Lanterna Verde da Terra, Hal Jordan. Ele voltou do espaço e foi a procura de Bruce. Jordan estava provavelmente em alguma missão ou também abandonou a Terra assim como Alan Scott no Reino do Amanha. Alfred diz a ele: “ELE disse que você VIRIA”… É obvio que não se trata do Superman, porque ele está morto e ninguém disse que ele viria. Seu retorno não foi previsto por ninguém, diferentemente do Lanterna Verde. Provavelmente esse “ELE” é o Bruce (quem mais falaria com Alfred sobre esse assunto?) que descobriu a existência de Jordan, entrou em contato com o Lanterna através de algum satélite da Wayne Enterprises e pediu ajuda.

Essas são algumas de minhas considerações.

Mas eu já sei que os “especialistas” irão dizer, quando se cumprir daqui um tempo:“eu já sabia”… “era obvio”

bichona

– Jamy Milano

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s